Beleza

Conheça a primeira coleção de maquilhagem da Proenza Schouler

Em colaboração com a Lancôme, os produtos estarão à venda a partir de 20 de agosto em Portugal.
Por Aline Fernandez, 18.05.2018

Depois da estreia no mundo da beleza com o lançamento da sua primeira fragrância, Arizona (que aguardamos ansiosamente a chegada em Portugal), Jack McCollough e Lazaro Hernandez, cofundadores e designers da Proenza Schouler, anunciaram a primeira coleção de maquilhagem, esta em parceria com a Lancôme.

A edição limitada promete ser o reflexo da ousadia e modernidade que retrata os dois criadores, comembalagens bem arrojadas e coloridas em tom rosa-choque, preto, azul e laranja. Num olhar rápido sobre as imagens dos produtos da gama, vê-se uma paleta de sombras de olhos, produtos para os lábios, como batons, o que parecem ser glosses e lápis de lábios, pó compacto, vernizes e pincéis de maquilhagem. Os tons vão desde vermelhos e laranjas para os lábios até nudes para as unhas e tons de azul-marinho e jade para os olhos.

A coleção Lancôme x Proenza Schouler estará disponível em exclusivo nas lojas Perfumes & Companhia, a partir de 20 agosto.

"A Proenza Schouler é um manifesto de feminilidade forte e livre. A ideia de ‘empowerment’ está no centro dos seus valores, tal como sempre esteve no coração da filosofia de Lancôme", enfatiza Françoise Lehmann, diretor-geral da Lancôme Internacional. Já Jack McCollough e Lazaro Hernandez acrescentam: "A Lancôme sempre representou a excelência dos produtos de beleza de luxo. Poder colaborar com uma marca tão icónica e histórica é como um sonho tornado realidade."

A colaboração com a marca é mais um exemplo da ligação que a Lancôme estabelece com o mundo da moda, como já o fez com Alber Elbaz, Yiqing Yin, Alexandre Vauthier, Jacquemus, Anthony Vaccarello, com a marca Sonia Rykiel e, mais recentemente, Olympia Le-Tan.

Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!