Shiseido já no futuro

O Grupo Shiseido dá início a um processo de renovação da marca

21 de março de 2016 às 16:45 Máxima

Shiseido é uma marca de origem Japonesa que, mais e mais, se quer afirmar com uma Marca Global. Assim, orientada por uma crença na beleza como força positiva no mundo e com a "empatia" como palavra-chave, a Shiseido está decidida a aproximar-se emocionalmente dos seus consumidores. 

Para expressar os elementos do Japão contemporâneo, fundamentais para a Shiseido, a marca nomeou Ruba Abu-Nimah como nova Diretora Criativa. Ruba possui um enorme conhecimento do mercado global de prestígio, desenvolvendo o seu trabalho de Design em Nova Iorque e Paris e sendo reconhecida com inúmeros prémios.

PUB

A SHISEIDO escolheu também três novas modelos que expressam uma forte mensagem que celebra a diversidade da beleza. Os visuais das modelos, Asia Chow @asia_chow, Imaan Hammam @imaanhammam e Eniko Mihalik @mreniko

foram fotografados pelo fotógrafo internacionalmente reconhecido Mario Sorrenti.

"GINZA" e "TOKYO", o local e a cidade berço da SHISEIDO, o coração da marca, foram adicionados ao logo para criar uma nova história e um novo futuro para a marca, remetendo ao mesmo tempo para as origens e, o papel de cada produto da marca foi redefinido de acordo com quarto diferentes abordagens: Defender, Regenerar, Revelar e Expressar.

Recuando ao início da marca, a Shiseido possui uma longa história que combina a tecnologia de ponta com arte para realçar a beleza inata das mulheres, e este compromisso mantem-se até aos dias de hoje. 

PUB
1 de 40
PUB
2 de 40
3 de 40
4 de 40
PUB
5 de 40
6 de 40
7 de 40
PUB
8 de 40
9 de 40
10 de 40
PUB
11 de 40
12 de 40
13 de 40
PUB
14 de 40
15 de 40
16 de 40
PUB
17 de 40
18 de 40
19 de 40
PUB
20 de 40
21 de 40
22 de 40
PUB
23 de 40
24 de 40
25 de 40
PUB
26 de 40
27 de 40
28 de 40
PUB
29 de 40
30 de 40
31 de 40
PUB
32 de 40
33 de 40
34 de 40
PUB
35 de 40
36 de 40
37 de 40
PUB
38 de 40
39 de 40
40 de 40
PUB
PUB
PUB