Vêm aí os primeiros batons da Zara
A marca espanhola lança esta quarta, 5, uma linha para os lábios inspirada nos bastidores da campanha de inverno 2018.
Apesar de ainda não ter falado muito sobre o assunto, Jennifer Lopes adiantou alguns detalhes à americana Refinery29 sobre a sua primeira linha de produtos para a pele. “Estou a trabalhar nisto há muito tempo, pois não quero lançar algo só por lançar. Quero reunir tudo o que aprendi e sobretudo os meus segredos, e nada envolve agulhas!” disse a artista numa entrevista de promoção do seu novo filme, Segundo Acto.
Uma das características dos cosméticos já prometidas por Jennifer foi a qualidade. “Os produtos vão realmente funcionar. É o que se pode esperar quando o meu nome está envolvido num projeto”.
Depois de lançar perfumes e alguns produtos de maquilhagem, Jennifer Lopez vai agora estrear-se nos cuidado de pele. A linha será sobretudo de produtos para retardar o envelhicemento da pele e deverá chegar às lojas em finais de 2019.