As poderosas tranças do desfile Chanel Métiers d’Art

Os cabelos das modelos foram imaginados pelo hairstylist Sam McKnight e o desfile aconteceu em Hamburgo, na Alemanha.

hairbysammcknight - A little snippet of teammcknight in action. The beautiful Stella Maxwell for Chanel.mp4
07 de dezembro de 2017 às 17:32 Aline Fernandez

A Chanel levou um dos seus mais importantes desfiles, o Métiers d’Art, para a Elbphilharmonie, Filarmónica de Hamburgo, inaugurada há apenas um ano na cidade natal do diretor criativo da maison, Karl Lagerfeld. O kaiser mostrou a coleção num desfile-concerto, com a orquestra Ensemble Resonanz e o violoncelista Oliver Coates, e contou com uma primeira fila de mulheres Chanel, como Kristen Stewart, Lily Rose Depp e Ana Mouglalis.

Mas os nossos olhares também se focaram nos incríveis penteados do desfile. Cidade portuária, segunda mais populosa da Alemanha, Hamburgo definiu o clima náutico da passerelle. Inspirado no mar e nos marinheiros, o hairstylist Sam McKnight pensou em nós náuticos para criar os cabelos das modelos.

PUB

Além das tranças tradicionais, Sam apostou em mechas presas em espinhas-de-peixe, em grandes laços, joias para o cabelo e ainda nos elbseglers, boinas de marinheiro. Já as boinas Chanel foram apresentadas com detalhes em metal e broches. Alguns dos elbseglersforam ainda adornados com véus.

#NauticalKnots @chanelofficial #parishamburg #backstage #karllagerfeld @tompecheux @djcori @aurelieduclos #virginieviard @amandaharlech #hairbysammcknight #bts #hairbows

Uma publicação partilhada por Sam McKnight Personal (@sammcknight1) a

#FishyTales @stellamaxwell @chanelofficial #bts #hair #chanel #parishamburg #karllagerfeld #virginieviard @djcori @tompecheux @annyerrandonea_nailsartist @amandaharlech @aurelieduclos #hairstyles #hairbysammcknight

Uma publicação partilhada por Sam McKnight Personal (@sammcknight1) a

PUB

#doublefish #bts For more fishy tales go to @hairbysammcknight @chanelofficial #parishamburg #hairbysammcknight

Uma publicação partilhada por Sam McKnight Personal (@sammcknight1) a

@annaewers at the #CHANELinHamburg show wearing a striped sailor dress embroidered with feathers from the #CHANELMetiersdArt collection.

PUB

Uma publicação partilhada por CHANEL (@chanelofficial) a

leia também

Dois penteados em dois minutos

Como fazer dois penteados fáceis e versáteis para o dia-a-dia em alguns segundos? Denise Bredtmann, guru da Invisibobble, diz-nos tudo o que precisamos de fazer no vídeo em baixo.

Os scrunchies estão oficialmente de volta

Os elásticos para cabelo volumosos que fizeram a cabeça das mulheres nos anos 80 regressaram às passerelles com mais detalhes, ora carregados de lantejoulas, polvilhados com minipérolas ou estampados.

PUB
PUB