
Steve McCurry capturou uma série de fotografias para o IHG® Rewards Club no âmbito da celebração do lançamento do novo e mais elevado nível de associado do clube Spire Elite, criado para reconhecer e recompensar os membros mais leais.
Para comemorar este lançamento, o famoso fotógrafo Steve McCurry – que ficou conhecido pelo retrato ‘Afghan Girl’ tirado em 1984 –juntou-se ao maior programa de fidelização hoteleira do mundo para capturar, através de três fotografias comoventes, a forma como um momento de reconhecimento pode ser imortalizado. Cada fotografia descreve o momento único e muito especial em que uma pessoa reconhece a outra.
A partir de agora, através do lançamento do Spire Elite, o IHG Rewards Club vai premiar ainda mais os seus membros mais leais, com um leque de benefícios relevante. Este novo nível de adesão surge no seguimento de um estudo exaustivo feito para identificar o que os membros do IHG Rewards Club esperam do programa de fidelização. Uma das conclusões indica que uma das principais expectativas dos membros é sentirem que a marca reconhece a sua lealdade e que esta é recompensada. O Spire Elite surge precisamente para dar aos membros do IHG Rewards Club todo o valor e a atenção que estes merecem.
Sobre as fotografias que tirou para o IHG Rewards Club, Steve McCurry refere: "A fotografia é composta essencialmente pela procura de momentos que acontecem num breve instante mas que podem durar uma eternidade ao serem capturados por uma objetiva. Cada uma destas fotografias é exatamente isso: um momento de reconhecimento que se tornou memorável. Tal como acontece com a fotografia, um momento de reconhecimento não necessita de tradução ou de adaptação, a sua importância é entendida por todos, em qualquer lugar".
O estudo global realizado pelo IHG revela quais as características que os membros do IHG Rewards Club mais valorizam num programa de fidelização hoteleira. As que mais se destacaram foram:
- Ter a oportunidade de fazerem parte de um Clube especial
- Sentir que são reconhecidos enquanto pessoa única e individual e não apenas como "mais um número".
- Sentir que o tratamento que lhes é oferecido é personalizado, oferecendo soluções que vão de encontro aos seus gostos e preferências
- Assegurar que os membros são premiados ou que recebem um "agradecimento" sempre que atingem algo
Para se tornarem membros Spire Elite, o hóspede deve somar 75 mil pontos qualificáveis ou ficar alojado num hotel IHG durante 75 noites qualificáveis, ao longo de um ano (de janeiro a dezembro). Para além de estarem habilitados a ganhar 100% de pontos de bónus extra em estadias qualificáveis, os membros da Spire Elite poderão ainda escolher entre receber 25 mil pontos ou oferecer um upgrade a um amigo ou familiar para o nível Platinum.
Os requisitos de qualificação para todos os níveis de adesão do IHG Rewards Club foram também reestruturados para que os membros sejam mais facilmente premiados pela sua lealdade. De hoje em diante, os membros do Clube vão necessitar de apenas 10 mil pontos ou de 10 estadias (noites) qualificáveis para atingirem o nível Gold. Os membros Gold necessitam apenas de 40 mil pontos ou de 40 estadias (noites) qualificáveis para atingirem o nível Platinum.
No seguimento do lançamento do Spire Elite, o IHG Rewards Club decidiu relançar o seu Rewarding Experiences Digital Hub (ihgrewardsclub.com/rewardingexperiences) para dar a conhecer as experiências disponíveis para os membros do IHG Rewards Club em todo o mundo, e em todos os quatro níveis de adesão do IHG Rewards Club.
Visite o Rewarding Experiences Digital Hub para ficar a saber mais sobre as fotografias exclusivas que Steve McCurry tirou para o IHG Rewards Club, para ter acesso a mais informação acerca do Spire Elite, e para perceber como pode trocar os pontos do IHG Rewards Club por prémios. Visite o site www.ihg.com para obter mais informação sobre as novidades e alterações feitas ao programa de fidelização e para aderir ao IHG Rewards Club.
