Atual

'Ser Holística', o festival que nos ensina tudo sobre o amor próprio

De sexta a domingo, mergulhe de cabeça no mundo do desenvolvimento pessoal com as diversas palestras e exercícios práticos deste festival solidário.

Cláudia Fonseca, fundadora da plataforma Holistica.pt
Cláudia Fonseca, fundadora da plataforma Holistica.pt Foto: holistica.pt
11 de janeiro de 2022 Ana Filipa Damião

É já esta sexta-feira, 14, que começa o festival Ser Holística, organizado pela plataforma Holistica.pt. Completamente em formato digital, o programa inclui uma série de palestras e dinâmicas – exercícios práticos guiados para manter a energia de todas as participantes bem alta – com temas que vão desde a nutrição e a saúde feminina ao amor próprio e à astrologia.

"Já há muito tempo que queríamos fazer um festival com muitas das pessoas que admiramos deste mundo da espiritualidadedesenvolvimento pessoal e bem-estar. Sentimos que janeiro era o momento ideal para vos dar o boost de motivação, foco e inspiração. E, como estamos todos ligados no nosso mundo, fez-nos todo o sentido fazer deste festival um evento solidário", conta Cláudia Fonseca, fundadora da Holistica.pt, em comunicado.

Festival Ser Holistica
Festival Ser Holistica Foto: Holistica.pt

Ao todo, serão 21 oradoras a participar, das quais destacamos Carolina Palmeiro (astrologia), Daniela Grande (artista), Inês Martins Almeida (enfermeira parteira), Filipa Maló Franco (psicóloga), Joana Limão (cozinha natural), Sofia Mano (professora de yoga) e Tâmara Castelo (Especialista em Medicina Tradicional Chinesa).

O lucro das receitas dos bilhetes reverte na íntegra para a Associação Centro de Ensino e Agricultura do Gurué (ACEAG), em Moçambique, especificamente para os Projetos Sociais de Apoio às Mulheres e Famílias nas Mandalas Circulares Agrícolas.

Os bilhetes (desde €33) podem ser adquiridos aqui e o programa completo (dias 14, 15 e 16) pode ser consultado aqui.

Saiba mais
festival, bem-estar, espiritualidade, Ser Holística
Leia também
As Mais Lidas