Os moradores de Cascais e arredores já podem ir ao Rubro! A marca Rubro que nasceu em Abril de 2009 e que até agora contava com dois restaurantes, o Rubro Campo Pequeno e o Rubro Avenida, abriu um novo espaço, o Rubro Cascais.
Depois de muito tempo à procura de um espaço em Cascais, surgiu finalmente a localização ideal, no Mercado da Vila.
O Rubro tem um conceito muito próprio baseado em três pilares essenciais: Vinho, Grelha e Tapas. Tudo assente num princípio base de qualidade e simplicidade, ou seja, dando muita importância à qualidade dos ingredientes e apostando-se em confecções muito simples.
Próxima Notícia
Filha de Antonio Banderas revela mais fotos do casamento
3
06 de outubro de 2025 às 18:14
O relógio de €55 que parece mesmo um Cartier — e que fica bem com tudo
4
15 de novembro de 2025 às 08:00
Histórias de Amor Moderno: “Todas elas me deixavam desabafos e confissões sobre o que fariam com Santiago, assim a vida lhes permitisse"