Pedro Adão e Silva: "Estamos muito longe de a presença feminina nas estruturas de poder ser natural"
Entrevistado por Maria Elisa Domingues para a edição especial de aniversário da Máxima, o ministro da Cultura evoca as mulheres da sua família que o marcaram. Para ler na Máxima, já nas bancas.
Para ler a entrevista completa na Máxima, nas bancas.
Fotografia de Diana Tinoco

Maquilhagem: Elodie Fiuza
Agradecimentos: MAC/CCB
Vídeo e Edição: Miguel Monsanto e Inês Ferreira.

Sala de casting. Histórias de abuso no Cinema, na Televisão e no Teatro em Portugal
"O que implica uma audição na vida de um ator? E a que pedidos se submetem para conquistar um lugar na profissão sonhada? Relatos de um quotidiano pouco abordado." Um reportagem de Tiago Manaia, jornalista colaborador da Máxima, para ler na revista especial de aniversário, já nas bancas.
Passatempo. Ganhe umas férias no valor de €750 euros / Vencedor
Compre a edição especial de aniversário da Máxima, já nas bancas, e habilite-se a ganhar uma estadia luxuosa num dos hotéis da Relais & Châteaux.
Lançamento da Máxima 35 anos. Os melhores momentos
A Máxima soprou as velas do seu 35º aniversário na Casa Independente, em Lisboa, rodeada de algumas das marcas que fizeram e fazem parte da sua história, e colaboradores desta edição.
A idade da razão
A propósito do aniversário da Máxima, a escritora franco-marroquina Leïla Slimani reflete sobre os seus próprios 35 anos, cheios de descobertas e conflitos interiores. Leia o texto completo na edição especial de aniversário da Máxima, já nas bancas.