Atual

Onde é que vamos jantar?

A resposta é: em casa. Selecionámos seis aplicações de entrega de refeições ao domicílio para que tenha, na sua mesa, o seu restaurante preferido.

Foto: IMDB
10 de maio de 2018 | Joana Maia Rodrigues

Depois de um longo dia de trabalho, a última coisa que apetece fazer é cozinhar. E a confusão dos restaurantes nem sempre está nos nossos planos. Por isso mesmo, reunimos uma lista de aplicações que traz a refeição que quisermos ao nosso lar, doce lar.

      - Uber Eats
      - PedidosJá
      - Deliveroo
      - Glovo
      - iFood
      - Bring Eat!
Saiba mais app, aplicações, tecnologia, lifestyle, telemóvel, refeições, restaurantes, comida, entrega ao domicílio
Relacionadas

É oficial: somos (mesmo) o que comemos

A Máxima falou com as autoras de Food Pharmacy — Comer Bem é o Melhor Remédio acerca de bactérias boas, más e de como um intestino saudável pode ser a solução para muitos problemas físicos e psicológicos.

Os melhores (e mais deliciosos) pratos do Gourmet Experience

Já conhece o novo espaço do 7.º piso do El Corte Inglés, o Gourmet Experience? Do lombo de atum do Balcão by chef Henrique Sá Pessoa ao poké com sashimi de vieiras, beterraba, tapioca e avelãs do Poké by chef Kiko Martins, estas são as nossas escolhas.

O que fazer este fim de semana?

Ir a mercados de moda, visitar novos espaços culturais ou provar comidas saudáveis com combinações improváveis. Há opções para todos, nos próximos dias.

Mais Lidas