Atual

OLHARES procura talentos jovens na fotografia

Entre 9 de maio e 12 de junho, realiza-se mais uma edição do passatempo de fotografia "Num instante… o Património!", dirigido a jovens dos 14 aos 21 anos.

05 de maio de 2016
Esta iniciativa é organizada pela Direção-Geral do Património Cultural em parceria com o OLHARES e integra-se no projeto Experiência Fotográfica Internacional dos Monumentos (EFIM), do Conselho da Europa.
Através de um convite à captação de imagens fotográficas inéditas, Num Instante ... o Património! desafia os jovens a descobrirem a riqueza patrimonial do nosso país - novos olhares sobre os monumentos, paisagens e sítios simbólicos...
Para participar, basta consultar o Regulamentoe depois criar uma conta no site Olhares onde são inseridas as fotografias a concurso.
Os dois vencedores do Passatempo terão oportunidade de ver publicados os seus trabalhos (monumentos ou sítios favoritos) no Catálogo Digital da EFIM e ainda ficar habilitados a prémios aliciantes. Para saber mais clique aqui.
1 de 1
Saiba mais Fotografia, Olhares, Património Cultural, Conselho da Europa, Catálogo Digital, Experiência Fotográfica Internacional dos Monumentos, EFIM
Mais Lidas