Atual

O que as crianças portuguesas têm a dizer sobre o novo coronavírus

Dos 4 aos 11 anos, a Máxima conversou com os mais pequenos de todo o país e ouviu como estes se sentem em relação à pandemia da Covid-19.

A carregar o vídeo ...
12 de maio de 2020 | Aline Fernandez
É uma situação com a qual a grande maioria de nós nunca lidou — principalmente as crianças . Pela idade pode ser ainda mais difícil compreender o que se está a passar no mundo, mas não nos enganemos: os miúdos percebem à sua maneira e sabem expressar-se com a ingenuidade e sinceridade que lhes são características. A Máxima recolheu em vídeo as opiniõesde vários pequenos portugueses, dos 4 aos 11 anos, e de norte a sul do país, e descobriu o que eles sabem sobre o novo coronavírus e, principalmente, como uma criança se sente em relação a esta pandemia.
Saiba mais coronavírus, Covid-19, criança, pandemia, epidemia, Portugal, Lisboa, Porto, Braga, Coimbra, Seixal, Faro, Açores, Madeira, educação, falar, conversar, sentimento, Comportamento
Relacionadas

Em casa com Joana Santos

A atriz contou à Máxima como tem passado os dias em confinamento e leu-nos uma das histórias infantis que conta aos filhos.

Mais Lidas