Atual

MTV 'Play Love'

O “MTV Play Love” volta a levar o espírito de São Valentim até aos Armazéns do Chiado para, durante seis dias, pôr à prova os fãs mais apaixonados de Mickael Carreira.

08 de fevereiro de 2016

De 9 a 13 de fevereiro, a MTV Portugal vai estar nos Armazéns do Chiado para encontrar os maiores fãs de Mickael Carreira. Aquele que não tiver medo de arriscar e conseguir deixar o Mickael de coração derretido, terá direito a uma surpresa muito especial: uma música cantada ao vivo pelo próprio Mickael Carreira, com o seu nome incluído na letra, em pleno dia de São Valentim.

 

No dia 14 de fevereiro, domingo, a partir das 15h00, os finalistas terão de pôr à prova os seus conhecimentos e mostrar que sabem tudo sobre Mickael Carreira para ganharem o tão desejado prémio. Mas antes de tão desejado momento, a tarde de domingo estará a cargo do romântico Nelson Freitas e do humorista Diogo Faro (Sensivelmente Idiota), que irão atuar e, certamente, deixar todos os corações arrebatados.

A emissão da tarde será conduzida pelos VJ’s da MTV Portugal - Diogo Dias e Diana Taveira.  Os fãs terão de pôr à prova os seus conhecimentos e mostrar que sabem tudo sobre Mickael Carreira e as suas músicas, ao longo de jogos, quizzes e, até, karaoke.

De 9 a 14 de fevereiro, o amor vai tomar conta dos Armazéns do Chiado em mais uma edição do "MTV Play Love", recheada de prémios MTV e Control!

Mais informações no site e Facebook da MTV Portugal.

 

Calendário dos Desafios e Evento "MTV Play Love":

Desafios para selecionar os finalistas:

De 9 a 12 de fevereiro (terça a sexta-feira), das 12h00 às 16h00, e 13 de fevereiro (sábado), das 12h00 às 18h00, nos Armazéns do Chiado.

Final "MTV Play Love":

Dia 14 de fevereiro (domingo), a partir das 15h00, nos Armazéns do Chiado.

Atuações: Nelson Freitas (15h05), Diogo Faro (15h40) e Mickael Carreira (17h10)

Saiba mais MTV Portugal, Mickael Carreira, São Valentim, Nelson Freitas, Diogo Faro, MTV, Play Love, animação, Dia dos Namorados, São Valentim, Música, Lifestyle, Concurso
Mais Lidas