Mais de 10 curiosidades improváveis sobre Mallu Magalhães. "Eu como queijo brie antes de tocar"
A propósito do lançamento do seu mais recente disco, a cantautora brasileira confessou-nos algumas das suas manias, gostos e curiosidades pessoais, no seu estúdio em Lisboa. Veja o vídeo.
Mallu Magalhães, Cantora, Mallu, Brasil, Curiosidades, Música
Mallu Magalhães sem filtros. Música, maternidade e o amor com Marcelo
A melodia de Mallu, Maria Luiza, seu nome verdadeiro, contagia-nos como um dia de sol de inverno. À Máxima, conta a infância, a ascensão na carreira, o amor com Marcelo Camelo, a maternidade e, claro, o novo disco: Esperança. Oiça-a cantar.
Afonso Pimentel lê um texto de homenagem a Lisboa (e ao pai)
Numa audição livre improvisada para a 'Máxima', o ator de 'Glória', da Netflix escolheu homenagear a cidade que o viu nascer lendo em voz alta a prosa do seu pai, José Pimentel.
Sandra Faleiro faz a sua voz mais sexy e revela quem nunca levaria aos Globos
A atriz, nomeada para um Globos de Ouro pelo seu papel em 'A Herdade', divertiu-se entre a maquilhagem e os cabelos e saiu deslumbrante do Altis Avenida, num vestido dourado da marca Pé de Chumbo.