O nosso website armazena cookies no seu equipamento que são utilizados para assegurar funcionalidades que lhe permitem uma melhor experiência de navegação e utilização. Ao prosseguir com a navegação está a consentir a sua utilização. Para saber mais sobre cookies ou para os desativar consulte a Politica de Cookies Medialivre
Atual

GOOD GIRLS V.S. BAD GIRLS

A guerra está aberta no mundo das popstars.

https://rrr.streaming.claranet.pt/?account=Cofina&file=CofinaEditor_26-01-2015_11_17_31small.mp4&type=download&service=apache&output=mp4
26 de janeiro de 2015 às 10:49 Ana Marques

Afinal as ‘bad girls’ e a imagem que vendiam até agora parecem já não estar assim tão na moda. Taylor Swift, Lorde e Katy Perry são algumas das estrelas pop que têm dado dores de cabeça a Miley Cyrus, Rihanna ou Nicki Minaj.

 

As seis cantoras são sem dúvida das mais faladas na atualidade, mas a verdade é que a ideia de chocar quer com a imagem com que se apresentam nos eventos de passadeira vermelha, quer com as atuações em palco, já não está a resultar. Pelo menos no que toca aos lucros finais. 

É sabido que tanto Rihanna, como Miley Cyrus ou Nicki Minaj não têm medo de mostrar o corpo. Até nas redes sociais, nomeadamente nas contas de Instagram de cada uma delas, é habitual vermos diversas imagens onde por vezes mostram mais do que deviam. Acontece que enquanto Miley Cyrus, por exemplo, tem 19 milhões de seguidores no Twitter, e 14.4 milhões no Instagram, apenas 1.5 milhões compraram o seu último álbum Bangerz. Também Rihanna, com 39 milhões de seguidores no Twitter e 14 milhões no Instagram, apenas vendeu 1.3 milhões de cópias do seu mais recente álbumUnapologetic. O mesmo acontece com Nicki Minaj, com 18.7 milhões de seguidores no Twitter e 14 milhões no Instagram, conseguindo vender 370 mil cópias do último álbum The Pink Friday.

Álbum de família
1 de 6 / Álbum de família
Álbum de família
2 de 6 / Álbum de família
Álbum de família
3 de 6 / Álbum de família
Álbum de família
4 de 6 / Álbum de família
Álbum de família
5 de 6 / Álbum de família
Álbum de família
6 de 6 / Álbum de família

 

O assunto muda de figura quando falamos de Taylor Swift, Katy Perry ou Lorde. Elas têm sabido aproximar-se da comunidade de fãs e têm feito parte de eventos solidários que as tem tornado bastante populares entre as crianças, adolescentes e as mães destas. O novo álbum de Taylor Swift vendeu 1.3 milhões de cópias só na primeira semana de lançamento e a cantora conta já com 50 milhões de seguidores no Twitter e 18.8 milhões no Instagram. Também Katy Perry, com 63.4 milhões de seguidores no Twitter e 12.9 no Instagram, conseguiu vender mais de 1.5 milhões de cópias do álbum Prism. Por seu lado, Lorde com uma carreira ainda curta, conta para já com 2.92 milhões de seguidores no Twitter e 2.2 milhões no Instagram, mas o seu álbum Pure Heroine já vendeu mais do que 1.5 milhões de cópias.

Leia também

Destinos para Todos

Não dispensa as tradições natalícias junto à família ou mal pode esperar por escapar às comemorações habituais? Damos-lhe nove motivos para fazer uma coisa... ou outra. 

As Mais Lidas