Atual

Eis os artistas mais ouvidos durante o sexo, segundo um novo estudo

The Weeknd, Rihanna, Drake. Estes são os artistas eleitos para ter sexo, de acordo com um estudo que analisou mais de 300 mil playlists do Spotify. Conheça também as músicas.

22 de junho de 2020 | Rita Silva Avelar
Esta é uma compilação que, no mínimo, desperta alguma curiosidade. Graças às plataformas musicais como a Spotify, é possível consultar as listas que os utilizadores fazem por iniciativa própria e que muitas vezes se tornam virais. As lista das 10 músicas mais ouvidas durante o sexo e dos 10 artistas mais ouvidos durante o sexo foram compiladaa pela marca de lingerie Pour Moi, e reveladas pelo The Huffington Post. A marca analisou dados da Spotify, abrangendo mais de 300 mil canções, a partir de listas de reprodução como "date night", "get it on", "sex playlist" e "Netflix and chill".

The Weeknd, Drake e Rihanna são alguns dos nomes que lideram a primeira lista, enquanto na segunda são as letras explícitas sobre sexo do artista Jeremih que atraem os ouvintes.

Os 10 artistas mais ouvidos durante o sexo

1. The Weeknd

2. Trey Songz

3. Usher

4. Drake

5. Jeremih

6. Rihanna

7. Beyoncé

8. Miguel

9. Two Feet

10. Partynextdoor

As 10 músicas mais ouvidas durante o sexo

1. All The Time - Jeremih

2. Often - The Weeknd

3. Earned It - The Weeknd

4. Birthday Sex - Jeremih

5. Neighbors Know My Name - Trey Songz

6. Don’t - Bryson Tiller

7. Wicked Games - The Weeknd

8. Slow Motion - Trey Songz

9. Pony - Ginuwine

10. The Hills - The Weeknd & Call Out My Name - The Weeknd.

Saiba mais Sexo, Playlists, O que ouvir, Spotify, Rihanna, Pour Moi, Drake, The Huffington Post, Jeremih, Netflix, The Weeknd, Trey Songz, All The Time, Comportamento
Relacionadas

Traições em tempos de confinamento

Na vida em casal, a convivência permanente pode ocasionar uma série de intempéries, à partida nada que não se resolva ou assim garantem os especialistas. O problema é quando o tal infortúnio veste o nome de infidelidade. Como lidar como uma traição que tem de ser gerida entre as quatro paredes de uma casa, e sem qualquer tipo de escape? É isso que a Máxima foi tentar entender.

Porque as mulheres são o sexo mais forte

As mulheres sobrevivem à exaustão, à fome e até ao coronavírus melhor do que os homens. Porquê? Por serem genericamente mais fortes. Descubra o que um cientista especializado em genética, detentor de respostas revolucionárias, tem a dizer-nos sobre esta mudança de paradigma.

Mais Lidas
Realeza As amantes da vida de Juan Carlos

Num momento de especulação sobre o seu paradeiro, e após informar a casa real espanhola do seu afastamento, voltam a surgir as histórias da vida de um rei que nunca gostou de ser discreto.