Atual
Dormir num caixão? É a proposta do EVOLUTION para a noite das bruxas
Há noites que merecem ser festejadas de uma forma excêntrica e a noite de Halloween é uma delas. Por isso mesmo, no dia 31 de Outubro o EVOLUTION Lisboa tem preparada uma festa… de arrepiar! Aproveite a festa e depois descanse em paz.

A promessa do hotel EVOLUTION (no Saldanha, em Lisboa) para este Halloween é no mínimo bizarra e vai surpreender os mais supersticiosos mas é esta a forma de estar do hotel mais animado da cidade. Vampiros, lobisomens e zombies vão marcar presença na festa de Halloween, vindos diretamente do MotelX - Festival Internacional de Cinema de Terror de Lisboa. A noite é animada ao som do DJ Residente e para acalmar um bocadinho o espirito a Playmouth Gin marca presença com uma oferta de GIN "2 por 1". Depois da festa, um quarto especial está reservado para os mais corajosos: um confortável e luxuoso caixão de meter inveja ao Conde Drácula. Sim. Leu bem.
Em parceria com uma agência funerária o EVOLUTION Lisboa oferece um quarto a quem queira descansar em paz e dormir…num caixão.Alguns chamar-lhe-ão macabro. A organização do hotel chama-lhe uma ideia "simplesmente EVOLUTION". Sobre o que vai acontecer durante o resto da noite o EVOLUTION Lisboa não desvenda mas garante que será à altura da festa.
Para encontrar aquele que irá ser o hóspede mais corajoso, o hotel criou um evento na sua página de facebook onde qualquer pessoa se pode registar bastando escrever o seu testamento e ganha o mais original. Depois disso é aguardar por um contacto. Aceita o desafio? Divirta-se, aconchegue-se e depois descanse em paz com o EVOLUTION.


1
13 de outubro de 2025 às 10:45
Céline Abecassis-Moedas, a mulher que é o braço direito de Carlos Moedas
2
12 de outubro de 2025 às 07:09
Horóscopo. O que lhe reservam os astros para a semana de 13 a 19 de outubro de 2025
3
14 de outubro de 2025 às 12:08
A Refuse é um manifesto anti-fast-fashion: "É péssimo para o planeta, a qualidade é má e faz mal à saude."
4
14 de outubro de 2025 às 10:25
Entrevista a Céline Abecassis-Moedas: “O mundo do trabalho foi desenhado pelos homens e para os homens”