Atual

As séries mais pesquisadas no Google em 2021

Eis o que o relatório do Google diz sobre as tendências de televisão de 2021. Quantas das 10 séries e programas televisivos viu?

A carregar o vídeo ...
13 de dezembro de 2021 Rita Silva Avelar
O relatório anual do Google sobre as suas pesquisas mais populares, o Google Year In Search 2021, revelou quais foram as séries televisivas mais pesquisadas no Google em 2021. Não será surpresa para ninguém que a série coreana Squid Game, que estreou na Netflix em setembro, ocupe o primeiro lugar nesta lista. 

O número dois tem assinatura de Shonda Rhimes: Bridgerton, que também estreou na Netflix. Aliás, até ao aparecimento de Squid Game, Bridgerton foi a série mais procurada no Google. Em terceiro lugar vem a minissérie WandaVision, da Disney+, a série de karaté Cobra Kai, da Netflix, e Loki, também da Disney+, para fechar o top 5. 

A sexta mais procurada foi Sweet Tooth, de ficção pósapocalíptica, a sétima foi Lupin, inspirada nas aventuras de Arsène Lupi e com Omar Sy no papel principal, e a oitava foi a comédia adolescente Ginny & Georgia. Para último, ainda no top 10, estão a série coreana True Beauty (nono lugar), e o BBB21, que é a abreviatura para Big Brother Brasil.
Saiba mais
Google Year, 2021, Search, Pesquisa do ano em 2021, Netflix, Bridgerton, Disney+, Séries, Séries mais pesquisadas, Televisão, Programas
Leia também

Quando a Televisão dita tendências

Sem catwalks nem passadeiras vermelhas, a Moda ficou sem bússola que a oriente. Valem-nos séries de televisão como Gambito de Dama, Emily in Paris ou Bridgerton que enchem de glamour o inverno do nosso confinamento.

As Mais Lidas