As melhores imagens do Burning Man 2018
Laís Ribeiro, Bianca Brandolini e Peter Dundas partilharam as suas imagens no deserto, durante o “escaldante” evento.

Um dos maiores festivais de contracultura, o Burning Man,terminou após nove dias com mais de 170 apresentações a tocar géneros eletrónicos que vão do trance ao drum & bass. Sob o tema I, Robot, o festival acolheu cerca de 70 mil pessoas que se dirigiram à Black Rock City, a cidade efémera no deserto do Nevada, nos Estados Unidos, para viver uma autêntica catarse ao apreciar megaesculturas e instalações artísticas construídas a céu aberto (e que acabam por ser removidas, dias depois, sem deixar quaisquer traços das suas breves existências) e a queima do boneco que dá nome ao evento, no final. Trinta e dois anos após o primeiro Burning Man Festival, em 1986 (criado por dois amigos, Jerry James e Larry Harvey), o sucesso parece maior do que nunca e empresários multimilionários, atores, supermodelos e celebridades como Mark Zuckerberg, Will Smith, Peter Dundas, Laís Ribeiro, Bianca Brandolini, Susan Sarandon, Cara Delevingne, Alessandra Ambrosio, Sara Sampaio e Paris Hilton têm marcado presença, ano após ano. Reunimos as imagens do Instagram dos nove dias do festival deste ano, na fotogaleria.

Como acabar com a exaustão pelo calor, em 60 segundos
O que fazer quando calor não é sinónimo de prazer? A exaustão provocada pelo calor é real e para evitar visitas desnecessárias ao hospital, siga os seguintes conselhos.
Dois novos hotspots de comida saudável em Lisboa
O regresso à capital faz-se em novos espaços, perfeitos para quem não descura a saúde nem abdica do sabor.
4 livros para os últimos dias das férias
Do romance histórico ao thriller, deixamos algumas pistas para aproveitar o que resta deste verão.
Como tornar-se famoso (segundo uma celebridade)
Após 25 anos a conviver com celebridades – foi a um clube de sexo com Lady Gaga, tomou chá com Paul McCartney e recusou jantar com David Bowie –, Caitlin Moran desvenda, finalmente, no seu mais recente livro como é ser famoso (e ela sabe do que está a falar).
Três mulheres, três histórias de paixões fulminantes
Três mulheres contaram-nos como viveram-nas e também como tudo mudou nos seus destinos. São narrativas singulares, mas inspiradoras. Exemplos que nos dizem que nos insondáveis caminhos da vida nada é impossível, pois o amor pode estar mesmo ao virar de uma página. E quando menos se espera.
O melhor da música para setembro
Dos álbuns aos festivais, estas são algumas sugestões para animar este mês.