Atual

A mulher que pôs Adele a chorar em palco

A cantora britânica foi surpreendida com a presença de alguém que a inspirou a chegar onde chegou desde a infância. No fim, e depois do reencontro, até pediu cinco minutos para retocar a maquilhagem.

A carregar o vídeo ...
22 de novembro de 2021 Rita Silva Avelar
É difícil não nos comovermos com a emoção natural de Adele em palco, depois de ter reencontrado a sua professora de inglês do oitavo ano entre a multidão do concerto An Audience With Adele, que apresentou o seu novo disco, 30.

À semelhança do especial que gravou para a norte-americana CBS, mas desta vez para a britânica ITV, Adele cantou algumas músicas à frente de uma plateia repleta de celebridades e revelou algumas das curiosidades menos conhecidas sobre si mesma, algo que nela é raro, pois sempre foi conhecida por ser discreta.

Uma das perguntas mais poderosas, que resultou num momento especial, veio da atriz Emma Thompson, que pediu a Adele para mencionar uma das inspirações da sua vida, em especial quando era mais nova. A resposta? Miss McDonald, professora de inglês do oitavo ano de Adele na Chestnut Grove School em Balham, Londres. E eis que as luzes se voltam para McDonald, deixando a professora de inglês passar entre a multidão para subir ao palco e abraçar Adele.

A estrela da pop não escondeu a emoção, chorou, e pelo meio fez várias perguntas a miss McDonald, entre a estupefação e a alegria, sempre no seu registo carismático. Depois, pediu cinco minutos para retocar a maquilhagem e ainda solicitou que alguém apontasse o contacto telefónico da antiga professora de inglês.
Saiba mais
Adele, Miss McDonald, Chorar, Palco, Professora de Inglês, Famosa, Cantar, Album 30
Leia também

Adele, de novo irreconhecível?

A cantora anunciou um novo single - e até revelou parte da sua letra - num live de Instagram. E os fãs voltaram a mostrar-se surpreendidos com a sua forma física.

As Mais Lidas