O nosso website armazena cookies no seu equipamento que são utilizados para assegurar funcionalidades que lhe permitem uma melhor experiência de navegação e utilização. Ao prosseguir com a navegação está a consentir a sua utilização. Para saber mais sobre cookies ou para os desativar consulte a Politica de Cookies Medialivre
Atual

A Cabify chegou ao Porto

A Cabify, plataforma para a mobilidade urbana, chega hoje ao Porto e dá mais um passo na sua estratégia de expansão em Portugal.

16 de setembro de 2016 às 12:34 Máxima
A Invicta tem agora acesso aos serviços de motorista privado proporcionados pela solução de mobilidade Cabify. Para tal basta os passageiros descarregarem gratuitamente a aplicação Cabify através da AppStore (iPhone), Google Play (Android) ou do site www.cabify.com. O serviço está disponível em toda a área Metropolitana do Porto, abrangendo os concelhos de Vila Nova de Gaia, Matosinhos, Gondomar, Trofa, Vila do Conde, Maia, Valongo e Espinho.  
A propósito da chegada ao Porto, Nuno Santos, General Manager da Cabify Portugal, afirma: "Estamos muito satisfeitos por poder oferecer os nossos serviços aos portuenses e continuar a expandir a nossa atividade no território nacional português. A adesão ao serviço em Lisboa, onde já estamos presentes, superou as nossas expetativas e esperamos naturalmente que a Cabify tenha no Porto a mesma aceitação".
Portugal foi o primeiro país de língua oficial não castelhana a contar com a solução de mobilidade disponibilizada pela Cabify.
A Cabify tem como foco o sector corporativo, apostando fortemente na diferenciação através da qualidade do serviço. "Depositamos muitas esperanças no lançamento nesta cidade, pelo forte tecido empresarial e dinamismo económico, tendo em consideração o nosso foco no segmento corporate, e estamos confiantes que as empresas desta região não tardarão a conhecer todas as vantagens que o serviço da Cabify lhes pode proporcionar", acrescenta Nuno Santos. 
Todos os veículos dos parceiros da Cabify são topo de gama, disponibilizando águas e revistas aos clientes durante a viagem. A Cabify aposta ainda num serviço de atendimento ao cliente, a possibilidade de reserva com antecedência e o preço é ponto a ponto, ou seja, a tarifa é calculada com base em quilómetros percorridos, não tendo em conta o tempo de duração da viagem.
A Cabify começou a operar em Lisboa em maio de 2016 e alcançou já 200.000 utilizadores na capital. Chegou em julho ao Funchal, com o serviço de Grupos por reserva, e ao Porto, agora em setembro, a terceira geografia em que a plataforma está disponível em território nacional.
Atualmente, a equipa da Cabify conta com 20 colaboradores, um número que tem vindo a aumentar exponencialmente desde que iniciou atividade em Portugal.
A Cabify chegou ao Porto
1 de 2 / A Cabify chegou ao Porto
2 de 2
As Mais Lidas