“Love in a Box”, um projeto Zippy para este Natal

A marca desafia crianças a fazerem felizes outras crianças neste Natal.

Love in the box_LCD_web_PT.mp4
03 de dezembro de 2015 às 12:10 Máxima

A ZIPPY apresenta, pelo segundo consecutivo, a campanha "Love in a Box", uma ação de solidariedade que desafia todas as crianças e suas famílias a fazerem a diferença neste Natal junto de quem mais precisa. Desenvolvida em conjunto com a Cruz Vermelha Portuguesa, esta iniciativa procura repetir o sucesso alcançado na sua primeira edição, em que foram vendidas mais de 40 mil caixas "Love in a Box" nas lojas da ZIPPY, que contribuíram para proporcionar um Natal mais feliz a crianças com menos recursos.

O valor angariado será posteriormente convertido em diversos artigos de puericultura – como carrinhos, alcofas, berços, camas, parques, cadeiras de refeição e de repouso, bem como chupetas, biberões e brinquedos, além de roupa e calçado. Os bens doados serão distribuídos pelas diversas delegações da Cruz Vermelha Portuguesa, de acordo com as necessidades identificadas por cada uma das entidades.

PUB

 

Adicionalmente, a ZIPPY convida também todas as famílias a doarem um presente – um brinquedo, peça de roupa ou artigo de puericultura – dentro de cada caixa adquirida, estimulando a solidariedade entre os mais novos. A entrega destas caixas deverá ser efetuada numa loja ZIPPY, para posterior entrega à Cruz Vermelha Portuguesa. No Natal de 2014 foram entregues mais de 3.000 presentes nas lojas ZIPPY em Portugal, atestando a enorme onda de solidariedade dos consumidores, que rapidamente aderiram a esta iniciativa.

1 de 9 Projeto Zippy "Love in a Box"
PUB
2 de 9
3 de 9
4 de 9
PUB
5 de 9
6 de 9
7 de 9
PUB
8 de 9
9 de 9
PUB
PUB