Os quartos de hotel mais sexies reunidos num roteiro erótico para todos os gostos, fetiches e carteiras. Pistas para explorar a sua sensualidade sem limites.
Disponível para Amar
12 de setembro de 2014 às 06:00 Máxima
DEBAIXO DAS ESTRELAS
Situado num plateau da selva queniana, o Loisaba Lodge oferece uma experiência única e verdadeiramente selvagem. Escolha uma das suas camas exclusivas e durma, com muita privacidade, ao ar livre e debaixo do céu africano.
PUB
Onde?
Quénia, Africa
Porquê?
Para quem deseja uma experiência original com um toque de aventura.
PUB
Qual o melhor quarto?
Escolha uma das duas Star Beds, Kiboko ou Koija, onde tem a opção de dormir ao ar livre. Ambas são isoladas e únicas, com vista para o monte Quénia.
Com uma aura de mistério e um ambiente absolutamente burlesco, o Ca Maria Adele é provavelmente um dos hotéis mais sexies do mundo.
PUB
Onde?
No coração de uma das zonas mais tranquilas da enigmática cidade de Veneza.
Porquê?
Um ambiente sexual incontornável para qualquer casal com vontade de viver uma fantasia erótica elegante com um toque de secretismo, que lembra o filme De Olhos Bem Fechados (1999).
PUB
Qual o melhor quarto?
Um dos quartos temáticos: seja o Sala Noire, o Sala dei Mori ou o Sala del Doge.
Desde que serviu de cenário do filme Vergonha (2011), com uma arrojada cena de sexo, junto à janela, protagonizada por Michael Fassbender e Amy Hargreaves, inspirou dezenas de hóspedes a recriarem o momento – fenómeno registado na revista New York, no The New York Post e no The Observer, entre outros meios. As janelas, do teto ao chão, permitem um jogo explícito de voyeurismo.
PUB
Onde?
Com vista para Manhattan, fica no Meatpacking District.
Porquê?
O voyeurismo e exibicionismo, se consensuais, podem estimular a relação sexual.
PUB
Qual o melhor quarto?
Qualquer um, desde que não se esqueça de deixar as cortinas abertas e as luzes acesas.
Taj Lake Palace é um majestoso palácio em mármore isolado no meio do lago Pichola, construído em 1746 pelo príncipe Maharana Jagat Singh II como o seu próprio palácio de prazer.
PUB
Este monumento faz jus ao texto indiano, Kama Sutra, escrito por Vatsyayana Kamasutram, no início do século IV, repleto de ensinamentos que visam elevar o espírito do homem na sua viagem religiosa e conduzi-lo ao prazer através de posições eróticas. Segundo a história, Kama representa o amor e o prazer, sendo uma das bases da religião hindu, enquanto Sutra é um termo técnico que representa o guia ou manual.
Onde?
No meio do lago Pichola, em Udaipur, Índia.
Porquê?
PUB
Pela história do palácio e dos próprios quartos, trata-se de uma homenagem ao famoso Kama Sutra.
Cubos em vidro espalhadospela floresta fazem o hotel Juvet parecer uma experiência de arquitetura contemporânea, mas as enormes janelas dos quartos dão um efeito de total imersão na natureza. O que torna este hotel extremamente sensual e romântico é o contraste de quente e frio entre o conforto do interior e a majestosa natureza do exterior.
Onde?
Nas montanhas de Burtigard, Gudbrandsjuvet, na Noruega.
Porquê?
PUB
Ninguém fica indiferente à ideia de ficar enroscado nos lençóis enquanto flocos brancos de neve pulverizam os vidros imponentes do quarto.
Propeller Island City Lodge é um local original e extraordinário para estimular sensações. Todos os quartos foram criados sob medida pelo artista alemão Lars Stroschen e construídos sem compromissos ou tabus. Variando do inocente ao extremo, esta diversidade oferece oportunidades exploratórias, de acordo com o seu gosto pessoal.
Onde?
No centro da cidade de Berlim.
Qual o melhor quarto?
PUB
Aquele que melhor se adaptar à sua disposição ou desejo.
Porquê?
É um local onde pode testar as barreiras da sexualidade e encontrar inspiração livremente.
O Castello di Vicarello teve 900 anos para cultivar a sua aura de mistério, por isso não é de admirar que pareça saído de um conto de fadas. Apesar do seu ar etéreo, vários aspetos deste hotel rústico e luxuoso não poderiam ser mais terra-a-terra e todos se ligam para criar um ambiente muito poético e apaixonado. Tudo neste local mágico incita ao romance: a comida, o vinho, o céu estrelado, a paisagem e os cheiros.
Onde?
Na romântica Toscana, Itália.
Porquê?
PUB
Para muitas pessoas, a Toscana é o expoente máximo do romance em Itália.