Com fórmulas baseadas em mais de dez anos de investigação científica e ingredientes naturais inovadores, a marca francesa propõe uma nova era no cuidado da pele: tratar rugas, luminosidade e firmeza, mas também o bem-estar emocional.
Com fórmulas baseadas em mais de dez anos de investigação científica e ingredientes naturais inovadores, a marca francesa propõe uma nova era no cuidado da pele: tratar rugas, luminosidade e firmeza, mas também o bem-estar emocional.
Esta molécula tornou-se numa das mais faladas no universo da dermocosmética graças à sua capacidade de estimular colagénio, melhorar a firmeza e suavizar as rugas. Mais do que uma tendência, são aliados científicos que começam a marcar presença em séruns como o Liquid Peptides™ da Medik8, pensado para os primeiros sinais de envelhecimento.
A vida da apresentadora de televisão britânica acabou de forma precoce. Para isso muito contribuiu o cyber bullying de que foi alvo. Em memória dela, e para que a fatalidade não se repita, foi desenvolvida uma tecnologia que detecta e apaga comentários abusivos em segundos.
No programa desta semana, conhecemos a versatilidade e elegância da Wheat & Rose através das suas criações. A Meta juntou-se à Ray-Ban e Oakley para criar óculos inteligentes, numa união entre estilo e tecnologia. A monarquia britânica despede-se do comboio real, o meio que transportou a realeza durante gerações. Da Mugler à Saint Laurent, as casas de moda evocam o dramatismo da arte de representar através das estrelas que protagonizam as suas campanhas. No Dicionário de Estilo desta semana, analisamos a "interpretação", palavra da semana.
“Agora Eu” foi o lema da 7.ª edição da House of Beauty, que, promovida pela Máxima, encheu os Jardins do Marquês, em Oeiras, para celebrar o amor próprio e o autocuidado. A beleza esteve em festa.
Chegou à página de novidades da SKIMS e fez levantar muitos sobrolhos. Por €62, o Face Wrap pretende esculpir o rosto com a mesma tecnologia de assinatura que, até agora, se focava no corpo. Há quem acuse Kardashian de estar a tentar livrar-se de sobras de tecidos.
Imagina uns óculos que se adaptam à luz e ao teu estilo, ao mesmo tempo. Agora, deixa de imaginar: as novas lentes Transitions® GEN S™ são o must-have fashion deste verão. E a influencer Inês Isaías já mostrou como transformam qualquer look.
As marcas portuguesas lançaram um pack inédito que junta um bikini a uma granada de segurança com alarme e ligação automática à polícia. Uma proposta que procura celebrar a liberdade de estar sexy e, ao mesmo tempo, protegida nas ruas.