Pus botox aos 50 anos. Tarde demais ou na altura certa?
Resolvi tirar teimas e alimentar a insaciável curiosidade de jornalista e fui, à hora do almoço, experimentar botox pela primeira vez. Adorei.
Resolvi tirar teimas e alimentar a insaciável curiosidade de jornalista e fui, à hora do almoço, experimentar botox pela primeira vez. Adorei.
Mudar não é fácil. Deixar de fumar, beber menos álcool, fazer exercício, ir para a cama mais cedo, ter uma alimentação mais saudável – tudo coisas boas, mas difíceis. Há porém pequenas mudanças que podemos implementar e que fazem uma diferença enorme. O kiwi é o protagonista de um desses casos.
Estas opções contêm os ativos mais eficientes para tratar rugas e linhas de expressão.
Entre energias disruptivas, encontros inesperados e decisões que podem redefinir destinos, Escorpião, Virgem e Peixes entram numa fase em que uma verdade vem à tona. Alguns signos recebem cura; outros, conversas difíceis e um momento decisivo. O céu de 8 a 14 de dezembro surge como a Alta Costura: implacável.
No seu livro “Um Guia para os Dias de M*rda”, Eveline Helmink, jornalista e escritora holandesa, partilha mais de 70 truques para sobreviver a dias difíceis. E, afinal, convém não esquecer que o estrume é o adubo que faz crescer coisas novas e vibrantes.
“Naquelas idades, não somos apaixonados nem amamos. O máximo que conseguimos fazer é gostar muito. E, na verdade, chega perfeitamente e é honesto.” Todos os sábados, a Máxima publica um conto sobre o amor no século XXI, a partir de um caso real.
Mikaela Övén escreveu o livro “A Mãe Está a Arder”, sobre os desafios da meia-idade e da menopausa, “para que nenhuma mulher tenha de chorar sozinha na casa-de-banho, sem saber o que lhe está a acontecer”. Se tem mais de 40 anos, este manual de sobrevivência é bem capaz de mudar a sua vida.
Entre a escolha de um elegante fato da A Line e a maquilhagem com um toque arrojado, a atriz revelou segredos de beleza, inspirações de estilo e a importância de equilibrar conforto e glamour.