Tem mais sono nos meses mais frios? Há uma razão (ou várias)
As temperaturas baixam, a noite chega mais cedo e com ela o sono e a preguiça também. Se os animais hibernam, não devíamos hibernar também?
As temperaturas baixam, a noite chega mais cedo e com ela o sono e a preguiça também. Se os animais hibernam, não devíamos hibernar também?
Num mundo em que cada minuto conta, a mulher moderna procura aliados tecnológicos que acompanhem o seu ritmo: exigentes, sofisticados e funcionais. Porque ela não para — entre carreira, vida pessoal e desporto — e não abdica nunca do estilo.
É um clássico da Casio. Com um mostrador retangular e delicado, este modelo tem características estéticas que o aproximam do clássico Cartier Tank (por uma fração do preço).
A supermodelo brasileira esteve na capital portuguesa a convite da Omega para apresentar o novo Seamaster Aqua Terra – e explicar por que é o relógio perfeito para as mulheres.
Se tem dificuldades em adormecer, é provável que já se tenha deparado com este dilema: "Devo tomar melatonina ou valeriana?" São dois nomes frequentemente associados ao alívio da insónia, especialmente por quem procura soluções rápidas e naturais. A resposta pode ser surpreendente.
Perder uma hora de sono – que é o que acontece quando mudamos para o horário de verão – é difícil para uma pessoa adulta. Para um bebé, que não compreende o que se passa, é ainda pior. A Máxima falou com um pediatra para saber o que pode fazer para que a transição seja tão suave quanto possível.
“Eu amo a Sofia. Ainda hoje, mesmo apesar de tudo o que nos tem custado a vida desde a triste e trágica aventura com o Fluffy nas nossas vidas.” Todos os sábados, a Máxima publica um conto sobre o amor no século XXI, a partir de um caso real.