"A meio do jantar, já totalmente consumida pelo desespero, o meu telemóvel vibrou e no ecrã podia ler-se: "Então, jeitosa. Estás em casa?". Vi a mensagem de soslaio e ignorei. Decerto terei revirado os olhos e mordido a bochecha em jeito de: "Ah, agora querias, não é? Pois, agora estou num date com outro".
“Era o cangalheiro. O cangalheiro que me ia atender, que ia limpar e vestir o meu Santiago, o meu querido Santiago. E que, no fim, ia arrumá-lo dentro de um caixão.” Todos os sábados, a Máxima publica um conto sobre o amor no século XXI, a partir de um caso real.
Saint Omer recebeu o Leão de Prata na última Mostra de Veneza, a primeira longa-metragem de Alice Diop recria uma história verídica: O julgamento de uma jovem imigrante acusada de infanticídio. A maternidade ganha outra complexidade quando se mistura às vivências da imigração. Conversa com a realizadora.
Diz tudo sem filtros e é a alma do grupo: assim o provou nesta sessão fotográfica para a Máxima. Em entrevista, não esconde a paixão avassaladora pela sua profissão. Encontramo-la como apresentadora do programa O Futebol é Momento, da SPORT TV.
Implacável a comentar futebol, aos 30 anos é um dos rostos mais promissores na televisão portuguesa. Comentadora da TVI/CNN, da TSF e da Eleven, não esconde a paixão que tem por este desporto.