Terão de iniciar uma nova identidade e enfrentar o vazio de largar o passado, lançando-se numa nova construção, com um novo sentido de liberdade. Conheça as previsões.
Terão de iniciar uma nova identidade e enfrentar o vazio de largar o passado, lançando-se numa nova construção, com um novo sentido de liberdade. Conheça as previsões.
A mancha de retrogradação que começou em outubro chegou ao fim. Agora, estamos livres para por em prática aquilo que aprendemos relativamente aos nossos relacionamentos.
Quando três ou mais planetas estão numa conjunção no mesmo signo, chama-se a isso um "stellium", que é o que está a acontecer neste momento. Saturno, Mercúrio e o Nódo Norte da Lua todos juntos no último signo do zodíaco. Peixes, Caranguejo e Escorpião serão os signos a sentir o maior embate deste evento.
Os astros têm formado aspetos intensos da perspetiva terrestre. A humanidade muda de rumo e este é um período particularmente frenético para se estar vivo. No meio destes trânsitos transformadores, alguns apontam para direções otimistas e inovadoras. Às portas da primavera, vamos perceber quem será acompanhado pelos ventos de bonança.
A concentração de planetas e pontos celestiais em Peixes, aliada a Vénus e Mercúrio retrógados em Carneiro, fazem da primeira época de eclipses do ano um verdadeiro terramoto astral.
A astróloga Andrea Pereira traça ambiciosas previsões para este dia. Os astros alinham-se num desenho que privilegia as ideias e os novos projetos.
A partir de 12 de janeiro, a astróloga Andrea Pereira identifica que signos estão mais propensos a resolver conflitos e passar a novas fases.
O signo Caranguejo é um dos signos do ano, mas Peixes e Carneiro estão altamente enfatizados. Andrea Pereira, astróloga, explica signo a signo.