Perto de 6 mil participantes de 12 países foram chamados a responder. Curiosamente, a perceção sobre o que é ser cool foi semelhante entre culturas, independentemente de idades, géneros, níveis de escolaridade ou de rendimentos.
Perto de 6 mil participantes de 12 países foram chamados a responder. Curiosamente, a perceção sobre o que é ser cool foi semelhante entre culturas, independentemente de idades, géneros, níveis de escolaridade ou de rendimentos.
Fortemente inspirada pela figura feminina, a marca de moda portuguesa não pretende seguir tendências, priorizando a identidade criativa. A DONNA NOIR veste ilustres figuras públicas nacionais e leva o talento do design português além-fronteiras.
O mais recente desfile do designer homenageou os imigrantes - palavra deste episódio. O Dicionário de Estilo analisa as mensagens do momento mais político da última Semana da Moda masculina, realizada em Paris.
A marca espanhola Romualda está a ganhar um espacinho no coração das noivas do país vizinho. Cada peça é única, pintada à mão e com um certificado de autenticidade que garante: nunca vai encontrar nenhuma igual.
Liliana Correia partilha com a Máxima algumas dicas para fazer frente a uma grande dor de cabeça que antecede as férias. Para a stylist, preparar uma mala "é sobre o que nos inspira a viver melhor os dias que escolhemos para descansar".
A Máxima viajou até Genebra para conhecer a poesia das horas, na manufactura onde se fazem estes tão especiais relógios suíços. Falámos com Christian Selmoni, heritage director da Vacheron Constatin.
Redondos ou quadrados, pretos ou coloridos, mais discretos ou mais ousados… Este verão, a moda não se limita ao formato da armação ou à marca na haste — começa na cor da pele, dos olhos e até no tom do cabelo. A nova ferramenta da Sunglass Hut promete mudar para sempre a forma como escolhemos os nossos óculos de sol.
A italiana Twinset trouxe um pouco do seu universo para Lisboa, num evento que reuniu figuras ilustres como Soraia Chaves e Matilde Reymão. A marca vive um capítulo de transição, marcado por aspirações ambiciosas no domínio da moda.