O anúncio chegou às redes sociais com pompa e circunstância esta terça-feira. As especulações sobre o anel de corte clássico são várias. O valor poderá chegar aos €700 mil.
O anúncio chegou às redes sociais com pompa e circunstância esta terça-feira. As especulações sobre o anel de corte clássico são várias. O valor poderá chegar aos €700 mil.
Um pouco por toda a imprensa espalham-se especulações. Os especialistas acreditam que o valor estimado do diamante, que poderá ter entre 21 e 30 quilates, pode ultrapassar os 4,3 milhões de euros.
A elegância pode ser subtil, mas quando encontra a luz certa, revela-se com um brilho inigualável. Assim são as novidades da linha Pandora ESSENCE, da marca de joalharia dinamarquesa, que celebra o verão com peças esculturais, luminosas e irresistivelmente sofisticadas.
Inspirada no calor do verão, a marca lançou uma nova coleção de jóias que evoca os tórridos dias de praia.
Desde que a criadora de conteúdos ítalo-brasileira partilhou a novidade nas redes sociais, os olhares têm estado todos voltados para a peça sofisticada (e nada convencional) que agora brilha no seu dedo, criado pela designer norte-americana Arielle Ratner.
A Máxima visitou a loja da marca portuguesa, em Lisboa, e falou com um dos seus fundadores, Tiago Barbosa, sobre a história da marca e sobre como as jóias se podem transformar numa forma de expressão pessoal.
Produzida pela Chopard, a icónica Palma de Ouro envolve mais de 70 horas de trabalho artesanal. Mais do que um troféu, é o símbolo do cinema mundial. A Máxima foi perceber como é o processo de produção de uma peça como esta, no atelier de alta joalharia.
Neste episódio, reunimos os nossos momentos favoritos do Festival de Cinema de Cannes 2025. Fomos até à Mesh perceber como se constrói uma marca de joalharia de autor. Mostramos os destinos preferidos da realeza para uma escapadinha. Por fim, espreitamos os bastidores e os quatro membros do júri da 35.ª edição do Prémio Máxima Beleza & Perfumes.