Ozempic. Como o medicamento pode afetar a vulva
Depois da chamada "cara Ozempic", mulheres que usam o medicamento para efeitos de perda de peso reportam alterações vulvovaginais.
Depois da chamada "cara Ozempic", mulheres que usam o medicamento para efeitos de perda de peso reportam alterações vulvovaginais.
Quer tomar este suplemento, mas dá por si com um peso no estômago que se mantém durante horas? A Máxima tem seis truques para acabar com o problema.
Já ouvimos falar de várias dietas e estratégias alimentares, mas ainda nenhuma à volta do arroz. Um testemunho na primeira pessoa, de quem cumpriu o desafio até ao fim.
Estudos demonstram que uma substância presente nas frutas cítricas, especialmente no limão, pode ajudar a reduzir picos de glucose e de triglicerídeos após refeições ricas em açúcar ou gordura - e assim evitar a pré-diabetes.
Se está farta de embrulhar os seus meios abacates em película aderente, saiba que há uma alternativa que os mantém ainda mais frescos, e que não custa dinheiro, não dá trabalho nenhum e é totalmente natural.
Do número total de casos de abortos recorrentes, 50% fica por explicar, o que dificulta o diagnóstico e o tratamento. Um estudo recente sugere que podem estar relacionadas com a exposição a “químicos eternos”.
Contém sinetrol, um que liberta a gordura, transforma-a em energia, e converte as células que armazenam gordura em células que também a queimam. Está à venda em Portugal por menos de €42.
Se pensa que porque a roupa lhe assenta na perfeição isso significa que não está a engordar, desengane-se. Há um sítio onde a gordura se acumula muito antes de se notar no perímetro do corpo. E esse sítio vai deixá-la estarrecida. Talvez até… De boca aberta.