Um pouco por toda a imprensa de beleza online, é uma referência entre editoras e entusiastas de fragrâncias. Fresca, amadeirada, feminina e sofisticada, assim é esta fragrância.
Um pouco por toda a imprensa de beleza online, é uma referência entre editoras e entusiastas de fragrâncias. Fresca, amadeirada, feminina e sofisticada, assim é esta fragrância.
A 35ª edição do mais antigo prémio de beleza em Portugal, apresentado por Marisa Caetano Antunes, contou com a presença de diversas marcas prestigiada. Eis os vendecores.
Após centenas de candidaturas e vários meses de testes, o júri elegeu os nomeados para os Prémios Máxima Beleza e Perfumes. Os vencedores serão revelados a 14 de maio numa cerimónia em Oeiras, apresentada pela jornalista Marisa Caetano Antunes e que contará com a participação da atriz Paula Lobo Antunes.
Com a chegada da primavera, os jardins de Highgrove, residência de campo do rei Carlos III, ficam repletos de flores. Foi a partir deste cenário que o monarca se inspirou para lançar um novo perfume, em colaboração com uma das mais antigas casas de fragrâncias britânicas. A Máxima revela todos os detalhes desta criação e dá-lhe a conhecer os perfumes favoritas da realeza.
Neste episódio, antecipamos algumas das novidades do próximo evento House of Beauty, que vai decorrer nos dias 20 e 21 de junho. Revelamos também quais as fragrâncias de eleição da realeza. Conversámos com Adelaide Ginga, diretora do recém-inaugurado MACAM, que nos guia por este novo espaço dedicado à arte contemporânea. Rumámos ainda ao Vila Vita Parc, no Algarve, para experimentar o Culinary World — uma viagem gastronómica por cinco restaurantes do hotel. E no nosso Dicionário de Estilo, falamos sobre os fotógrafos que, a seguir a Nan Goldin, continuam a explorar a beleza do quotidiano e a redefinir o real.
Há fragrâncias que não se esquecem — não só pelo cheiro, mas também pela forma como nos fazem sentir. Estes são os perfumes que testei, usei até ao fim, e que, sem hesitar, voltaria a ter por perto. E o melhor? Pu-los de manhã e duraram até à noite.
Ainda pode ver na capital britânica “Brasil! Brasil! O Nascimento do Modernismo”, a exposição que é uma celebração de uma das mais interessantes fases da cultura do país.
Imagine que está prestes a sair de férias, a mala está feita e apercebe-se de que falta o protetor solar. Os produtos do ano passado continuam guardados naquele armário debaixo do lavatório. A dúvida instala-se: será que ainda estão bons?