"Rabo de Peixe" regressa à Netflix: o "fim de um sonho" e o seu recomeço
Em entrevista, José Condessa e Augusto Fraga, criador da série, dizem que a segunda temporada é outra experiência: "Mais arriscada", mas também "melhor".
Em entrevista, José Condessa e Augusto Fraga, criador da série, dizem que a segunda temporada é outra experiência: "Mais arriscada", mas também "melhor".
Senhora de uma carreira em nome próprio na Universidade e no mundo dos Negócios, Céline Abecassis-Moedas nunca será apenas a mulher de Carlos Moedas. O combate às dificuldades que as mulheres ainda conhecem no trabalho e na família é o legado que quer passar aos alunos e aos seus três filhos. A propósito da reeleição do seu marido como Presidente da CML, a Máxima recupera esta entrevista publicada em novembro de 2021.
Andrea Pereira, astróloga, traça as previsões semanais para a terceira semana do mês de outubro.
“O maior gesto de amor foi uma conversa racional e calculista que o meu ex-namorado teve comigo”“Vinha de uma experiência anterior altamente traumática. Uma relação abusiva, psicologicamente devastadora, que me deixou marcas.” Todos os sábados, a Máxima publica um conto sobre o amor no século XXI, a partir de um caso real.
Com Lisboa aos pés e um conceito inspirado na obra de Fernando Pessoa, o Lisboa Pessoa Hotel oferece, mais do que uma estadia, uma imersão na alma literária da cidade. Inaugurado em 2016, tem spa, quartos confortáveis, biblioteca, passeios guiados e um restaurante panorâmico — tudo pensado para que o visitante possa mergulhar no universo do poeta.
A especialista em parentalidade considera que o segredo da felicidade nórdica começa logo na infância. Educar as crianças para a empatia, mais do que um fundamento básico, é o princípio da mudança para uma sociedade mais equilibrada. E, consequentemente, mais feliz.
A idade sempre foi o grande tema da beleza e hoje, mais do que nunca, (quase) todos queremos parecer mais jovens. Conversámos com Andrea Maier, geriatra e especialista em longevidade, sobre o grande mistério do tempo no nosso corpo.
“Dentro da minha cabeça, num pensamento que eu preferia não admitir que lá estava, interrogava-me, ‘mas porque é que lhe faz tanta confusão o ativismo do outro?’” Todos os sábados, a Máxima publica um conto sobre o amor no século XXI, a partir de um caso real.