A italiana Twinset trouxe um pouco do seu universo para Lisboa, num evento que reuniu figuras ilustres como Soraia Chaves e Matilde Reymão. A marca vive um capítulo de transição, marcado por aspirações ambiciosas no domínio da moda.
A italiana Twinset trouxe um pouco do seu universo para Lisboa, num evento que reuniu figuras ilustres como Soraia Chaves e Matilde Reymão. A marca vive um capítulo de transição, marcado por aspirações ambiciosas no domínio da moda.
A Máxima viajou até Genebra para mergulhar na poesia das horas, conhecendo a manufactura onde se fazem os tão especiais relógios suíços. Durante o evento do House of Beauty, as nossas convidadas confessaram algumas das suas inseguranças. No Dicionário de Estilo, analisamos as mensagens políticas da mais recente semana da moda masculina, em Paris. Por fim, a italiana Twinset organizou uma festa especial e trouxe um pouco do seu universo para Lisboa.
“Transformou-se num monstro, uma espécie de Incrível Hulk: virou a mesa que estava mais perto, atirou-a ao ar, foi um disparate quase circense.” Todos os sábados, a Máxima publica um conto sobre o amor no século XXI, a partir de um caso real.
O multimilionário prepara-se para casar com Lauren Sánchez naquela que será a festa mais mediática que alguma vez pela cidade italiana.
Já escreveu à mão mas, para não perder papeis, neste disco Carolina Deslandes escreveu tudo no telefone. Chama-se “Chorar no Club” e é um trabalho que foi feito com amigos. Pessoas de casa, com quem sai à noite, mas que também admira. Um disco que reúne a família que se escolhe na idade adulta. “Poucos, mas bons”. Um disco que conta com a produção de Mar, Jon., D’AY e Feodor Bivol.
Escolhemos seis livros (mais um de bónus) que têm mulheres como protagonistas. Nesta selecção há um livro de não-ficção, um semiautobiográfico, e quatro de ficção. Histórias em que algumas mulheres são vítimas das circunstâncias, outras, das suas escolhas. Mas, acima de tudo, histórias de sobrevivência e superação.
A atleta do Sporting casou com o futebolista Tomás Reymão a 7 de junho. A Máxima falou com o criador do vestido, Nuno Abrantes, e conta-lhe tudo.
Chamam-lhe injeções milagrosas. São medicamentos injetáveis prescritos para combater a diabetes, porque controlam os níveis de açúcar no sangue, mas que também reduzem o apetite. Nos últimos anos as suas vendas dispararam e alguns entraram em rutura de stock. A elegância pode estar mais próxima, mas só concertada com exercício físico e uma alimentação equilibrada.