Passatempo L’Oréal: ganhe uma rotina completa de beleza no valor de 286,60€
Há rotinas que transformam o dia e há gestos de beleza que fazem toda a diferença. Cuidar de si é um ato de amor-próprio, e a L’Oréal quer celebrá-lo consigo.
Há rotinas que transformam o dia e há gestos de beleza que fazem toda a diferença. Cuidar de si é um ato de amor-próprio, e a L’Oréal quer celebrá-lo consigo.
“O maior gesto de amor foi uma conversa racional e calculista que o meu ex-namorado teve comigo”“Vinha de uma experiência anterior altamente traumática. Uma relação abusiva, psicologicamente devastadora, que me deixou marcas.” Todos os sábados, a Máxima publica um conto sobre o amor no século XXI, a partir de um caso real.
A especialista em parentalidade considera que o segredo da felicidade nórdica começa logo na infância. Educar as crianças para a empatia, mais do que um fundamento básico, é o princípio da mudança para uma sociedade mais equilibrada. E, consequentemente, mais feliz.
Marie Kondo recomenda que se abra mão dos objectos que não suscitam alegria. Por essa ordem de ideias, a gaveta dos talheres seria a primeira coisa a voar pela janela. Felizmente, há uma técnica muito mais eficaz e divertida para despachar a tralha.
“Nunca me senti tão viva, tão livre e tão alegre de estar num síto como durante esse verão”. Todos os sábados, a Máxima publica um conto sobre o amor no século XXI, a partir de um caso real.
Uma britânica e uma norte-americana, em boa idade de ter filhos, dão por si na Dinamarca, rodeadas de crianças felizes, bem-comportadas, autónomas e que têm prazer em ajudar os pais. Que magia é esta? Elas foram descobrir e cada uma escreveu um livro, para que todos os pais possam pô-la em prática.
“Uma discussão pequena a propósito de ananás na pizza, daquelas que, normalmente, terminariam com acusações de incoerência de preconceitos contra ananases, desencadeou uma imprevisível sucessão de eventos que levou ao fim da minha relação com o Edgar.” Todos os sábados, a Máxima publica um conto sobre o amor no século XXI, a partir de um caso real.