Crónica Isabel Stilwell. Risquei janeiro da minha agenda!
Quem raio se lembrou de dizer que janeiro era o mês dos recomeços, dos novos planos, das doze passas, cada uma com um desejo mais impossível do que o outro?
Quem raio se lembrou de dizer que janeiro era o mês dos recomeços, dos novos planos, das doze passas, cada uma com um desejo mais impossível do que o outro?
Recorremos aos descendentes de Freud para provar que a moda, além de não ser fútil, esconde razões que a própria razão desconhece. Um look vale mesmo mais que mil palavras.
Foram 10 as marcas que o Portugal Fashion levou à capital da moda durante a semana mais concorrida de apresentação de desfiles para a nova estação. Expostas num showroom no coração do Marais, entre fashionistas, compradores e curiosos.
Entre a escolha de um elegante fato da A Line e a maquilhagem com um toque arrojado, a atriz revelou segredos de beleza, inspirações de estilo e a importância de equilibrar conforto e glamour.
O mundo da moda chora a perda de um dos seus últimos grandes criadores, que construiu uma das maiores casas, em nome próprio, durante décadas. Um gentleman absoluto que revolucionou o fato italiano conquistando os armários da elite e a passadeira vermelha. Para sempre.
"Com infinita tristeza, o grupo Armani anúncia a morte do seu criador, fundador e incansável motor: Giorgio Armani." É assim que começa o anuncio publicado na conta de Instagram da marca italiana, esta quinta-feira, 4 de setembro. Armani tinha 91 anos.
Vem ao Festival Jardins do Marquês, a 29 de junho, e desta vez traz a primeira guitarra elétrica de Bob Dylan. Palavras de mudança cantadas bem alto e a reverberar nos nossos corações, que foi um marco na música de intervenção e do rock dos anos 60. Ela quer fazer o mesmo agora.