O método explica que destinos herdados de geração em geração podem afetar negativamente os membros de uma família, conduzindo a doenças e fracassos que se repetem sistematicamente. É visto como um renascimento, na medida em que a pessoa consegue ver as ligações que impediam o seu equilíbrio e desenvolvimento saudável.
Já escreveu à mão mas, para não perder papeis, neste disco Carolina Deslandes escreveu tudo no telefone. Chama-se “Chorar no Club” e é um trabalho que foi feito com amigos. Pessoas de casa, com quem sai à noite, mas que também admira. Um disco que reúne a família que se escolhe na idade adulta. “Poucos, mas bons”. Um disco que conta com a produção de Mar, Jon., D’AY e Feodor Bivol.
Neste epiódio, visitamos a nova loja da Portugal Jewels, situada no coração da cidade lisboeta. Exploramos a história da célebre dinastia Spencer, família da Princesa Diana. Através do Dicionário de Estilo, conhecemos Charlotte Gainsbourg, musa e ícone parisiense. A Máxima fez check-in no hotel The One, que nasceu de um palácio abandonado. Por fim, assistimos à curta-metragem da Miu Miu, protagonizada por Willem Dafoe.
Até aos 19 anos, acreditou ser filha do homem que a criou, mas um teste genético revelou uma ligação biológica à família Hadid.
Para onde vão os membros da família real quando querem deixar as obrigações para trás e aproveitar momentos a sós? Ao longo dos anos, foram vários os hotéis de luxo que testemunharam momentos históricos e jantares privados.
Quem conhece Pia Santos Cunha sabe que o seu estilo tem alma e que o bem-estar é mais do que uma tendência: é uma escolha consciente. Não perca a produção Estée Lauder x Máxima no Palácio do Governador, em Lisboa, com a fundadora e diretora criativa da marca Mr. Mood.
Assim como a menstruação muda a vida de uma rapariga para sempre, quando se despede não voltamos a ser as mesmas. Algumas de nós descobrem uma nova liberdade.