A lua cheia em Escorpião traz ao de cima os temas pendentes. Está na hora de apanhar os estilhaços e resolver crises. Mas nem tudo é mau: quem usa regularmente a imaginação ou a escrita pode ter muito a ganhar com estes trânsitos.
A lua cheia em Escorpião traz ao de cima os temas pendentes. Está na hora de apanhar os estilhaços e resolver crises. Mas nem tudo é mau: quem usa regularmente a imaginação ou a escrita pode ter muito a ganhar com estes trânsitos.
O mês ainda não vai a meio e os astros já nos pedem cuidados extra, principalmente quando os temas são finanças e saúde. No entanto, quando o assunto são as relações emocionais e profissionais, as notícias já são outras. Nesta semana, alguns signos podem contar com as relações amorosas e de amizade em altas, aumento da autoconfiança e boa disposição, tudo em grande intensidade.
Os arianos continuam de parabéns, mas esta nova fase não chega só com boas energias para eles. Gémeos continua no seu período de sucesso, enquanto Leão e Escorpião podem esperar crescimento e espírito positivo. Sagitário tem boas oportunidades à vista. Os outros signos não estão com tanta sorte: mantêm-se na corda bamba.
“O nosso amor era como um eletrodoméstico moderno, destinado a soçobrar como qualquer outro objeto condenado pela obsolescência programada.” Todos os sábados, a Máxima publica um conto sobre o amor no século XXI, a partir de um caso real.
“Eu amo a Sofia. Ainda hoje, mesmo apesar de tudo o que nos tem custado a vida desde a triste e trágica aventura com o Fluffy nas nossas vidas.” Todos os sábados, a Máxima publica um conto sobre o amor no século XXI, a partir de um caso real.
A tenista britânica viveu um momento angustiante no Torneio de Dubai ao reconhecer na plateia um homem cujo comportamento a tinha perturbado, e um dia depois foi vista ainda perturbada, em lágrimas. Eis o que sabemos.
Apesar de ser menos comum, há cada vez mais casais em que a mulher é mais velha do que o homem. Desafiando estereótipos que ainda possam existir, eles mostram que o amor não tem idade.
O evento decorreu em Nova Orleães, mais precisamente no Caesars Superdome. Os Philadelphia Eagles conquistaram o título, Kendrick Lamar brilhou no espetáculo do intervalo com convidados especiais, e a presença de Donald Trump gerou reações intensas. Uma noite que combinou desporto, música e momentos marcantes.