Horóscopo. Prepare-se para uma semana de altos e baixos
Na semana de 24 a 30 de novembro, os Leões estarão sob ataque, os Aquários não devem viajar, e os Peixes enfrentam braços de ferro e não devem assinar contratos. Conheça todas as previsões
Na semana de 24 a 30 de novembro, os Leões estarão sob ataque, os Aquários não devem viajar, e os Peixes enfrentam braços de ferro e não devem assinar contratos. Conheça todas as previsões
Dos 19 aos 53 anos, em qualquer uma das suas escolhas profissionais, Catarina esteve sempre exposta ao grande público. Como se alcança a liberdade com tão grande escrutínio? Da dança que sempre praticou às causas feministas que a agitam e a fazem estar mais perto das mulheres que a abordam diariamente — há os afetos, a família e as falhas que a fizeram avançar. Conversámos com Catarina Furtado, no meio de vinhedos a perder de vista, no Hotel Les Sources de Caudalie, em Bordéus.
Pode ser visto como um inimigo, mas também como um aliado. Saiba como lidar com este período, que se prolonga até dia 29 de novembro.
Nasceu e cresceu em Saragoça, Espanha, mas veio para Portugal na década de 1990 e nunca mais saiu. Beatriz Rubio sabia que queria chegar longe, mas nunca imaginou construir um império. O grupo Everybody Wins, que copreside com o marido, Manuel Alvarez, é constituído pela RE/MAX, MaxFinance, Melom Obras, Querido Mudei a Casa, entre outras marcas, e detém mais de 1000 franquias a nível internacional.
De modelo icónica e atriz consagrada a voz incómoda na defesa dos direitos humanos, Sofia Aparício leva consigo a elegância de quem já pisou todas as passadeiras – e a inquietação de quem viu o estado do mundo de perto, a bordo de uma flotilha humanitária rumo a Gaza.
José Gameiro, psiquiatra, terapeuta de casais, cronista, escritor, romancista e piloto de aviões, acaba de lançar o seu mais recente livro: “O Outro”, um romance sobre um triângulo amoroso que lança por terra dois grandes mitos da infidelidade – que é coisa de homens e que só acontece em relações que estão com problemas.
“Naquelas idades, não somos apaixonados nem amamos. O máximo que conseguimos fazer é gostar muito. E, na verdade, chega perfeitamente e é honesto.” Todos os sábados, a Máxima publica um conto sobre o amor no século XXI, a partir de um caso real.
Andrea Pereira, astróloga, traça as previsões semanais para a penúltima semana do mês de outubro.