O truque de styling mais gozado dos anos 2000 está de volta — e afinal é mais do que uma trend
Das low-rise jeans à estética bimbo, as tendências mais questionáveis dos anos 2000 têm regressado gradualmente. Entre elas, o (controverso) truque de sobrepor um vestido sobre as calças está de volta e a conquistar as it-girls, mas desta vez com um twist cool, sofisticado e com mais possibilidades do que se imagina. Além disso, esta trend carrega uma história mais profunda: foi em tempos um símbolo revolucionário e político feminista.
Chanel, Dior e Gucci: os segredos nunca contados das casas que fizeram história
Conheça a coleção que presta homenagem às grandes lendas do estilo e às casas que transformaram para sempre o universo da moda.
10 razões para amar Armani, que nunca fez concessões mas sempre se adaptou ao seu tempo
O mundo da moda chora a perda de um dos seus últimos grandes criadores, que construiu uma das maiores casas, em nome próprio, durante décadas. Um gentleman absoluto que revolucionou o fato italiano conquistando os armários da elite e a passadeira vermelha. Para sempre.
O que tem em comum a The Row ou a Phoebe Philo? Fomos perceber
O fenómeno não se limita a uma tendência de moda; as aparências "simples" e minimalistas são um novo código social, onde a ausência de logótipos das casas de luxo representam um maior sinal de estatuto. Este contexto ajuda a perceber como é que uma t-shirt pode chegar aos €1500.
As mulheres com mais de 50 anos vão adorar este vestido da Zara
Cássico, confortável a assenta em todos os sítios certos. Está disponível em cinco tons nas lojas da cadeia da Inditex, com detalhes confortáveis para usar com confiança do do dia até à noite.
Histórias de Amor Moderno: “O único desejo que resta depois de se instalar a rotina é o de viver em paz com a pessoa que escolhemos”
“A Sandra e o marido tinham tido relações. Pelo que me contou - e ela contou-me muito mais do que eu gostaria de ter ouvido -, não era habitual entre eles.” Todos os sábados, a Máxima publica um conto sobre o amor no século XXI, a partir de um caso real.