O nosso website armazena cookies no seu equipamento que são utilizados para assegurar funcionalidades que lhe permitem uma melhor experiência de navegação e utilização. Ao prosseguir com a navegação está a consentir a sua utilização. Para saber mais sobre cookies ou para os desativar consulte a Politica de Cookies Medialivre

Máxima

C-Studio

A RE/MAX “não é só um projeto económico, é um ato de amor”

Nasceu e cresceu em Saragoça, Espanha, mas veio para Portugal na década de 1990 e nunca mais saiu. Beatriz Rubio sabia que queria chegar longe, mas nunca imaginou construir um império. O grupo Everybody Wins, que copreside com o marido, Manuel Alvarez, é constituído pela RE/MAX, MaxFinance, Melom Obras, Querido Mudei a Casa, entre outras marcas, e detém mais de 1000 franquias a nível internacional.

NOW. Programa da Máxima

Veja aqui o 43º episódio da 2ª temporada do programa da Máxima

No programa desta semana, revelamos os bastidores do photoshoot com Kiko Is Hot - que integra a edição especial de aniversário da Máxima, nas bancas a 30 de outubro. Na semana em que o Louvre foi alvo de um assalto que levou algumas das suas joias mais icónicas, mostramos-lhe as criações mais emblemáticas das grandes casas de joalharia mundiais. Visitámos o novo restaurante Bougain, que acaba de abrir portas na Avenida da Liberdade. E, no Luxemburgo, com a abdicação ao trono do Grão-Duque Henrique, recordamos outros monarcas que também escolheram passar o testemunho à geração seguinte.

Moda

A Refuse é um manifesto anti-fast-fashion: "É péssimo para o planeta, a qualidade é má e faz mal à saude."

No Chiado, entre a história e a modernidade, há um projeto que está a redefinir o conceito de luxo, aproximando-o de um consumo mais consciente e sustentável. Chama-se Refuse a loja fundada por Laura Vieira que propõe que peças de marcas como Chanel, Dior, Hermès, Balenciaga, Prada ou Yves Saint Laurent ganhem uma nova vida, e onde se prova que consumir em segunda mão pode ser não só consciente como, também, elegante.

Atual

ModaLisboa Base: a 65º edição vem questionar as fundações do sistema

O que acontece, e que novas oportunidades surgem, quando deixamos de ver a Moda apenas como um produto final, passamos a refletir sobre aquilo que a sustenta e a entendê-la também como uma prática e território mais amplo, um espaço de criação de conhecimento, memória e futuro? Apresentada ontem, a 65.ª edição da ModaLisboa convida a essa reflexão e mudança de foco, sob o mote "Base".