Realeza Suas altezas, as influencers reais

Nos modernos contos de fadas, as plebeias que se tornam princesas continuam a ter sapatos e vestidos exclusivos, podem encomendá-los online e dominam as redes sociais. Afinal, também é nos palácios que estão as maiores influencers do nosso tempo.

Comportamento Biblioterapia: quando os livros nos salvam

Rabugice, tristeza, insónias ou desencanto, há livros para todos – ou quase todos – os males. E há também quem os prescreva, como se de médicos se tratasse. A esta arte de juntar as pessoas aos livros que as fazem sentir melhor chama-se biblioterapia.

Comportamento Porque as mulheres são o sexo mais forte

As mulheres sobrevivem à exaustão, à fome e até ao coronavírus melhor do que os homens. Porquê? Por serem genericamente mais fortes. Descubra o que um cientista especializado em genética, detentor de respostas revolucionárias, tem a dizer-nos sobre esta mudança de paradigma.

Viagens & Gourmet Botswana: um safari chique

Com uma diversidade de animais selvagens difícil de igualar, o Botswana é, ainda, um segredo relativamente bem escondido de África. Da sua história de sucesso fazem parte safaris responsáveis e de alto nível, como os do acampamento de luxo Sanctuary Chief’s, em pleno delta do Okavango.

Tendências Teste de ADN – os clássicos reinventados da moda

Em moda, gostamos de escrever sobre os clássicos, de os usar e de os reinventar. Mas nesta primavera/verão eles assumem um papel diferente. São agentes de mudança com a missão de anunciar um novo paradigma e de incentivar uma nova tendência: o individualismo.

Realeza Quem sabe o que a duquesa Kate vestiu?

Susan E. Kelley sabe com certeza. A fundadora do blogue What Kate Wore alimenta, desde os Estados Unidos da América, um dos mais antigos e completos espaços online dedicados à Duquesa de Cambridge. Susan respondeu a uma entrevista da Máxima e explicou o fascínio por Kate Middleton que atravessa fronteiras.

+Carregar mais