Trick or treat? Trump inverteu a pirâmide alimentar e uma nutricionista analisa
As novas diretrizes alimentares dos EUA deslizaram como manteiga para os headlines. Não por acaso, ela faz parte do menu.
As novas diretrizes alimentares dos EUA deslizaram como manteiga para os headlines. Não por acaso, ela faz parte do menu.
Depois da publicação de uma série de retratos pela Vanity Fair, até Trump aprendeu: na maquilhagem, como na vida, os detalhes falam mais do que as palavras.
A primeira-dama escolheu um conjunto natalício para cumprir esta tradição, mas cometeu uma falha quase imperdoável – pelo menos, deste lado do Atlântico.
Se o recente jantar na Casa Branca, marcado pela visita de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodriguez, nos lembra alguma coisa, é que a política norte-americana sempre encontrou na moda uma grande aliada. De Jacqueline Kennedy a Melania Trump, sem esquecer Michelle Obama, os vestidos das primeiras-damas sempre marcaram as narrativas dos encontros de Estado.
Entre o azul profundo de costas abertas da companheira de Cristiano Ronaldo e o esmeralda escultural da primeira dama norte-americana, a noite revelou-se uma verdadeira coreografia de poder, estilo e presença.
A ex-Primeira-Dama revela como cada peça que vestiu ao longo da carreira carregou uma mensagem.
Conversa com a escritora norte-americana, que esteve em Portugal a propósito do Fólio (Festival Literário Internacional de Óbidos) e que apresentou o seu livro 'Casa dos Sonhos', uma autobiografia que narra um relacionamento tóxico e abusivo que viveu na casa dos 20.
A distinção foi alcançada pelo “seu trabalho incansável na promoção dos direitos democráticos de povo da Venezuela e pela sua luta para alcançar uma transição justa e pacífica da ditadura para a democracia”.