O NOW chega todos os dias a praticamente 1,6 milhões de portugueses, em média, o que constitui o melhor resultado de sempre.
O NOW chega todos os dias a praticamente 1,6 milhões de portugueses, em média, o que constitui o melhor resultado de sempre.
São as conclusões de uma investigação recente sobre a correlação entre o tempo de ecrã e os problemas emocionais no universo infanto-juvenil. Não basta restringir, é preciso oferecer apoio emocional.
Os benefícios desta atividade são fundamentados pela ciência. Agora, chamam-lhe "fart walk", mas não é novidade nenhuma. Há quem o faça há décadas.
Com a primavera, floresceu uma mão cheia de exposições da melhor fotografia. De nomes grandes como Jeff Wall, no Maat, e Chantal Akerman e Nan Goldin, no CCB, até à estreia do escocês David Yarrow e ao olhar estrangeiro sobre a nossa revolução dos cravos. São retratos do nosso tempo.
Amigos há vários anos, os dois atores aproximaram-se de forma "inesperada" durante as gravações da série de mistério "Homicídios ao Domicílio", onde contracenam como casal. Mantêm um romance bem-humorado há mais de um ano.
Imagine que está prestes a sair de férias, a mala está feita e apercebe-se de que falta o protetor solar. Os produtos do ano passado continuam guardados naquele armário debaixo do lavatório. A dúvida instala-se: será que ainda estão bons?
O tempo deixa marcas, mas a ciência oferece soluções cada vez mais avançadas para preservar a juventude da pele. E se lhe disséssemos que, com apenas um sérum, pode atuar em cinco tipo de rugas?