Conhecemos os bastidores do lançamento da parceria entre a portuguesa King Loves Zilla com a conhecida Stivali, que resultou na apresentação das novas coleções das marcas.
Conhecemos os bastidores do lançamento da parceria entre a portuguesa King Loves Zilla com a conhecida Stivali, que resultou na apresentação das novas coleções das marcas.
Na passada sexta-feira e sábado, demos a conhecer as ofertas do House of Beauty deste ano. Conhecemos os bastidores do lançamento da parceria entre a portuguesa King Loves Zilla com a icónica Stivali. Celebramos o 43º aniversário do Príncipe William, herdeiro do trono britânico. O Dicionário de Estilo desta semana analisa a ligação entre os célebres festivais de verão e moda. Visitamos ainda a Maison Sisley, localizada em Lisboa, que redifiniu os tratamentos de beleza, com o luxo e excelência que define a marca francesa.
A sua beleza e o seu carisma levaram-na à final do concurso Miss Universo. Representou Portugal na competição e uma parte do país reagiu à sua presença sem perceber a importância do diálogo que Marina Machete tinha começado. Fala de tolerância, aceitação e amor próprio.
Na Baía de Cascais, onde a cidade encontra o mar, o novo Peugeot E-3008 100% elétrico inspira uma narrativa visual que une estilo e inovação. Neste cenário deslumbrante, o SUV fastback revela o seu design futurista, destacando-se pela elegância e consciência ecológica.
Não há verão sem festivais, festas e arraias, e em todos eles o espírito livre, descontraído, pleno de energia e boa disposição veste-se para dançar. Todos os estilos são válidos. A premissa é tornar a estação memorável.
Nunca sai de cena, mas nem por isso deixa de surpreender. A sua qualidade e sentido prático são mais do que reconhecidos, mas é nas suas reinterpretações, e em look total, que a ganga comprova transversalidade e confiança extra.
Não existem fórmulas, sim apostas certeiras. Os casacos e os ténis, providos de conforto e versatilidade, dominam na transição de estação. Complementados na perfeição, o look vence e ganha vidas extras.
A marca, que já é conhecida por esgotar boa parte das suas peças mais icónicas e algumas coleções-cápsula em dias ou horas, aposta tudo na Guirlande, nova edição festiva.