Designers de moda nacionais pensaram os quartos da Tijosa, um eco-resort onde o luxo é despojado, a hospitalidade generosa e as camas leves como nuvens.
Designers de moda nacionais pensaram os quartos da Tijosa, um eco-resort onde o luxo é despojado, a hospitalidade generosa e as camas leves como nuvens.
À luz da proposta de revogação, por parte do PSD, do conceito de violência obstétrica da lei em Portugal, recordamos este texto que fala precisamente sobre a existência desta realidade no país.
A famosa skinfluencer e autora do livro "Pele Me Quer, Bem Te Quer", marcou presença no House of Beauty, numa conversa sobre manchas e hiperpigmentação. Antes, com a Máxima, rebentou com todos os mitos. Explicou como fazer rotinas de beleza com pouco dinheiro, que erros nunca devemos cometer com o protetor solar, e partilhou um produto no qual não acredita.
Durante anos, a ideia de que é perigoso nadar logo após comer foi passada de geração em geração como uma regra de ouro do verão. No entanto, a ciência moderna desmonta essa ideia: comer antes de nadar não aumenta o risco de afogamento.
O método explica que destinos herdados de geração em geração podem afetar negativamente os membros de uma família, conduzindo a doenças e fracassos que se repetem sistematicamente. É visto como um renascimento, na medida em que a pessoa consegue ver as ligações que impediam o seu equilíbrio e desenvolvimento saudável.
O calçado é uma peça obrigatória fora de casa, mas quando o tema é trazê-los para dentro do lar a conversa é outra. A Máxima falou com Deolinda Beça, especialista em medicina geral e familiar, sobre este gesto aparentemente simples mas que, na verdade, é mais importante do que pensamos.
Chamam-lhe injeções milagrosas. São medicamentos injetáveis prescritos para combater a diabetes, porque controlam os níveis de açúcar no sangue, mas que também reduzem o apetite. Nos últimos anos as suas vendas dispararam e alguns entraram em rutura de stock. A elegância pode estar mais próxima, mas só concertada com exercício físico e uma alimentação equilibrada.
No Facebook, há testemunhos de mulheres que fizeram inseminações em casa e ofertas de dadores de esperma em grupos privados. A "Máxima" falou com Miguel Lopo Tuna, médico ginecologista com subespecialidade em medicina da reprodução, para saber quais os perigos desta prática para mulheres e bebés.