Últimas Notícias

Mais sobre:Máxima
O Fashion Film Festival está de volta

Moda

O Fashion Film Festival está de volta

À 5ª edição do festival que junta moda e cinema, explora-se o poder do som aliado à imagem. Mais uma vez, o público poderá votar nos seus filmes preferidos através do site da Máxima.
Por Máxima 14.10.2018
Moura encantada

Vídeos

Moura encantada

Qualquer palco que pise, Ana Moura enfeitiça, com a sua voz singular, a multidão que está à sua frente. Seja essa multidão de nacionalidade portuguesa ou não entenda ela uma palavra de português. É que se o Fado é amor, e o Amor é universal, a voz de Ana é o seu veículo mais expressivo. Veja o vídeo com a fadista e leia a entrevista na Máxima de Outubro, nas bancas.
Por Máxima 04.10.2018
Moura encantada

Vídeos

Moura encantada

Qualquer palco que pise, Ana Moura enfeitiça, com a sua voz singular, a multidão que está à sua frente. Seja essa multidão de nacionalidade portuguesa ou não entenda ela uma palavra de português. É que se o Fado é amor, e o amor é universal, a voz de Ana é o seu veículo mais expressivo. Veja o vídeo com a fadista e leia a entrevista na Máxima de outubro, nas bancas.
Por Rita Silva Avelar, 04.10.2018
Clara, a Pragmática

Entrevistas

Clara, a Pragmática

Escritora, jornalista, editora, crítica literária. Apesar de não se identificar com a palavra comunicar – como confessa nesta entrevista –, Clara Ferreira Alves tem o dom da palavra, seja ela escrita ou falada. Mulher de afirmações fortes e ideias convictas, é uma das “Damas de Ferro” da televisão nacional. Veja o vídeo com a jornalista e leia a entrevista na Máxima de outubro, nas bancas.
Por Rita Silva Avelar, 03.10.2018
Clara, a Pragmática

Mundo

Clara, a Pragmática

Escritora, jornalista, editora, crítica literária. Apesar de não se identificar com a palavra comunicar – como confessa nesta entrevista –, Clara Ferreira Alves tem o dom da palavra, seja ela escrita ou falada. Mulher de afirmações fortes e ideias convictas, Clara é uma das “Damas de Ferro” da televisão nacional. Veja o vídeo com a jornalista e leia a entrevista na Máxima de Outubro, nas bancas.
Por Máxima 03.10.2018