Grace Wales Bonner. A nova era da masculinidade na Hermès
A britânica será a primeira mulher negra a liderar o design numa grande casa de moda tradicional.
A britânica será a primeira mulher negra a liderar o design numa grande casa de moda tradicional.
Fortemente inspirada pela figura feminina, a marca de moda portuguesa não pretende seguir tendências, priorizando a identidade criativa. A DONNA NOIR veste ilustres figuras públicas nacionais e leva o talento do design português além-fronteiras.
Atenção aspirantes a designers: já se encontram abertas as inscrições para o Open Call do Sangue Novo, o concurso que visa distinguir os novos talentos emergentes da moda.
A supermodelo transformou os campos lamacentos dos festivais britânicos em autênticas passerelles, onde o estilo boémio se encontra com o rock’n’roll. Agora, leva essa mesma atitude irreverente para a nova coleção com a gigante espanhola, Zara.
A marca de roupa infantil acaba de lançar uma coleção cápsula ideal para a chegada do verão, em parceria com a artista portuguesa Graça Paz. Nesta linha, cada peça transforma-se numa tela. O objetivo é convidar as crianças e adultos a mergulharem no poder criativo da cor, da emoção e da imaginação.
Após dias de especulação, a Gucci anunciou oficialmente Demna como o seu novo diretor criativo. O designer, que revolucionou a Balenciaga ao longo da última década - não sem escapar a algumas polémicas - prepara-se agora para assumir o novo cargo na casa italiana.
Çal Pfungst, Filipe Augusto, Bárbara Atanásio, Mestre Studio, Filipe Cerejo. Num cenário vibrante e em constante evolução, a nova geração de designers portugueses traz uma abordagem inovadora e intimista, que mistura tradição e contemporaneidade. O melhor da ModaLisboa Singular.