A dieta da sardinha. O almoço perfeito para as mulheres depois dos 40
Diz-se que as mulheres se querem pequenas como as sardinhas, mas por quê? Se a sardinha é tão grande a nível nutricional (e ainda mais com espinha).
Diz-se que as mulheres se querem pequenas como as sardinhas, mas por quê? Se a sardinha é tão grande a nível nutricional (e ainda mais com espinha).
Cores, impacto e inovação: descubra o que o júri procura na maquilhagem que se torna inesquecível.
O pequeno-almoço doce não é uma lei da natureza – é um hábito recente. Agora, Rangan Chatterjee, um dos médicos mais influentes do Reino Unido, sugere trocar os cereais açucarados pelas sobras do jantar. E garante que o corpo agradece.
Um suplemento de nicho, usado por bodybuilders na década de 90, é hoje um dos mais relevantes na manutenção da saúde e bem-estar de mulheres de meia idade (e não só). Tem grandes benefícios na preservação e aumento da massa muscular e no desempenho cognitivo.
Desde 2018 que está ligada ao governo de Maduro como vice-presidente. Apelidada como "La Tigresa", é atualmente a figura central de poder na Venezuela.
É uma das primeiras body piercers do país, precursora do vintage, fã de tatuagens. Diz que tudo isto vem da música. Perguntámos-lhe pelas histórias da sua vida e como foi fazer tanta coisa que Lisboa nunca tinha visto.
Estão juntos na vida, mas dormem em camas ou casas diferentes. Privilegiam uma noite bem dormida e provam que o sono retemperador é um asfrodisíaco na vida conjugal.
"A mulher solteira encontrou o seu lugar", escrevia a revista TIME em agosto de 2000, numa edição dedicada, em parte, à série "O Sexo e a Cidade". 25 depois, a profecia confirma-se. Há cada vez mais mulheres que não querem casar. Adoram as suas vidas. Sentem-se realizadas. Fazem planos a longo prazo. Mas nada disso passa por uma vida a dois. O seu estado civil é outro: bem resolvidas. São um perigo para a sociedade patriarcal.