Últimas Notícias

Mais sobre:40
A arte da vida de Yoko Ono em Serralves

Culturas

A arte da vida de Yoko Ono em Serralves

A exposição dedicada a Yoko Ono no Museu Serralves estava, inicialmente prevista para abrir ao público a 2 de abril, mas foi colocada em espera devido à atual pandemia. A reabertura do museu levou à retoma da agenda e Yoko Ono: O Jardim da Aprendizagem da Liberdade abriu no passado dia 30 de maio e pode ser visitada até 15 de novembro.
Por Carolina Carvalho, 07:00
Mikaela Lupu: Diamante em bruto

Celebridades

Mikaela Lupu: Diamante em bruto

Aos 24 anos, com várias novelas, séries e até cinema no currículo, promete deixar a sua marca na ficção nacional. Recordamos a entrevista com Mikaela Lupu, protagonista da produção ibérica Vidago Palace, que chega à HBO Portugal a partir de 31 de maio.
Por Máxima 28.05.2020
Harry e Meghan: um casamento de hoje para sempre

Celebridades

Harry e Meghan: um casamento de hoje para sempre

Ser considerado o casamento de 2018 talvez não seja relevante, porque fica, sem dúvida, na História. Seja pelos protagonistas, sobre quem muito se tem escrito e falado ao longo de seis meses de noivado, seja porque a Casa Real acompanhou as celebrações nas redes sociais Twitter e Instagram ou porque ficou provado que a tradição pode ser reinventada sem ser danificada. A day to remember, dois anos depois.
Por Carolina Carvalho, 19.05.2020
Mayra, a diva rebelde

Culturas

Mayra, a diva rebelde

Conversámos com Mayra Andrade e debruçamo-nos sobre esse conceito, tantas vezes indecifrável, que é a continuidade na mudança. A cantora fala-nos de Manga, o seu mais recente álbum, retrato lusófono de uma mulher inteira e livre que ainda sorri como uma menina.
Por Rita Lúcio Martins, 11.05.2020
Olga Roriz: Alma intranquila

Culturas

Olga Roriz: Alma intranquila

Olga Roriz é um nome maior da dança nacional e também o da Companhia que a coreógrafa fundou, há 25 anos. Celebramos Dia Internacional da Dança com o artigo sobre a coreógrafa e a Companhia Olga Roriz, publicada na edição de abril da Máxima.
Por Carolina Carvalho, 29.04.2020