Prazeres

Com a Vila Galé já pode fazer um roteiro pelo património da UNESCO

A unidade hoteleira acaba de lançar uma novidade ao aliar cultura às férias. E alia este inovador programa a uma promoção imperdível.

30 de julho de 2019 | Marta Vieira

A Vila Galé associa actividades de cultura às férias de verão, nos meses de julho e agosto, nos hotéis Vila Galé Collection Braga, Vila Galé Coimbra, Vila Galé Évora e Vila Galé Collection Elvas (este ultimo recentemente inaugurado). Após a classificação do Santuário do Bom Jesus do Monte, em Braga, como Património Mundial da Unesco, o grupo Vila Galé lançou uma série de roteiros nesta e noutras cidades portuguesas que haviam tido a mesma distinção.

Assim, poderá querer visitar ainda a Universidade de Coimbra, a Alta Universitária e a rua da Sofia; o centro histórico de Évora ou mesmo a cidade de Elvas e as suas fortificações, ao mesmo tempo que desfruta de uma estadia num dos hotéis já referidos.

Durante estes meses, o preço por noite nestes hotéis inicia-se em 49€ por pessoa, em quarto duplo standard, com pequeno-almoço incluído.

A Vila Galé é o segundo maior grupo hoteleiro em Portugal e possui 25 unidades no território português e mais nove em território brasileiro.

Vila Galé Évora
1 de 7 Vila Galé Évora
Elvas
2 de 7 Elvas
Évora
3 de 7 Évora
Vila Galé Coimbra
4 de 7 Vila Galé Coimbra
Elvas
5 de 7 Elvas
Elvas
6 de 7 Elvas
Braga
7 de 7 Braga
Saiba mais Vila Galé, hotéis, roteiro, património mundial da UNESCO, férias, Viagens&Gourmet
Relacionadas
Mais Lidas