Prazeres
Aprenda a fazer as bruschettas natalícias de Duarte Gomes
Para o primeiro episódio das ‘Receitas de Natal da Máxima’, o ator mostrou como se fazem as entradas perfeitas para a mesa desta época festiva.
https://rrr.streaming.claranet.pt/?account=Maxima&file=CofinaEditor_2019-12-05_15_27_44Especialdenatalduartegomes.mp4&type=download&service=apache&output=mp4
Antes do Natal e do Ano Novo, são muitos os encontros entre amigos. Para celebrar e, claro, comer com quem mais gosta, pedimos ao ator Duarte Gomes a sua receita favorita. Para preparar as bruschettas vai precisar de:
- Pão
- Tomate cherry
- Mozzarella
- Azeite
- 1 dente de alho
- Rúcula
- Orégãos
- Mel
Para saber como preparar esta receita, veja o vídeo.
A Máxima agradece à Bordallo Pinheiro, ao Espaço Coletivo 284, e aos eletrodomésticos Whirlpool, armários da Carpintaria Sucupira e revestimentos Decorpita todas as facilidades concedidas.
1
10 de dezembro de 2025 às 11:55
Clara Pinto Correia. A "louca" que transformou orgasmos em Arte e amizades em revolução
2
12 de dezembro de 2025 às 13:53
Brigitte Bardot como nunca a vimos: o arquivo secreto de fotografias de Jicky Dussart
3
12 de dezembro de 2025 às 14:19
Horóscopo. A próxima semana pede café extra forte: Sagitário em alta, Touro em tensão